Os anos continuam passando e alguns ciclos vão se fechando
Os anos continuam passando e alguns ciclos vão se fechando…assim é a vida.
Não temos controle do futuro e não podemos voltar ao passado, somente as memórias podem permanecer intactas apesar de intocáveis.
Quanta coisa, quantos sentimentos e histórias foram levados com o vento, quantos ciclos já foram abertos e fechados.
Mas mesmo assim, depois de todo esse tempo, depois de tantas mudanças e circunstâncias, eu não pude me esquecer de você.
Você é um ciclo que nunca vai se fechar na minha vida, e quando penso que realmente te esqueci, é porque na verdade, eu estou vivendo pela metade, porque você é uma parte de mim e da minha vida.
Posso passar alguns minutos e horas sem lembrar de você, mas desde o dia que te conheci, nenhum dia inteiro se vai sem que eu não lembre o quanto amo você.
Não posso mentir para mim mesma que nossa história teve um fim, porque mesmo apesar de tudo ser tão complicado entre nós, mesmo com todas dificuldades, brigas e erros, eu simplismente, NÃO SEI VIVER SEM AMAR VOCÊ.
Mensagens Relacionadas
A vida é cheia de ciclos
A vida é cheia de ciclos. Abrem-se. Fecham-se. Herdará a paz aquele que souber desapegar-se dos ciclos fechados para viver com plenitude os ciclos abertos.
#ciclos#eduardovarandasararuna#fechar
Há momentos na vida que precisamos tentar outra realidade
Há momentos na vida que precisamos tentar outra realidade. Podemos renascer quantas vezes for preciso e este movimento sempre parte de dentro de nós.
#fechar#sorayarodriguesdearagao#ciclosTem uns ciclos que fecham
Tem uns ciclos que fecham, porque aquilo não se encaixa mais na sua vida, porque a felicidade não se faz mais presença, por que tudo tem fim…porque sim.
O lamento acontece a lagrima cai, daí vem…
Deixar As Portas Abertas Para O Novo
Deixar As Portas Abertas Para O Novo
Hoje, muitas portas serão fechadas, muitos ciclos serão descontinuados, muitas correntes serão quebradas, muitos finais serão colocados.
E você já deci…
Como é importante aprender a perceber os ciclos
Como é importante aprender a perceber os ciclos e os fechamentos das histórias. Como é bom ouvir o coração e seguir essa voz. Como é difícil treinar o desapego, deixar um projeto que, apesar do sucess…
#fechar#deborahdubner#ciclos