Não faço desenho por falta de opção

Não faço desenho por falta de opção

Não faço desenho por falta de opção, mas sim por gostar de desenho sem ele a minha vida não faz nenhum sentido.

#amo#reflexao#falta#faco#antoniopedrositoe#profissao 446

Mensagens Relacionadas

Eu amo quando não me forço a existir

Eu amo quando não me forço a existir. […]
O que falta fazer não me cansa.
Ainda não cumpri tanta coisa,
que não me apresso em pontuar.
Farto-me de esperança.
Vou imaginan…

(…Continue Lendo…)

#falta#poesia#adoro#fabriciocarpinejar#faco
Se o problema era sua falta

Se o problema era sua falta

Se o problema era sua falta, o que eu faço agora que não sinto mais ela? Eu sorrio, eu danço, eu me apaixono por mim mesma, eu sou feliz.

#falta#faco#amandarodrigues#sentir#sentindo
Dizem que não sabe oque se tem até perder

Dizem que não sabe oque se tem até perder

Dizem que não sabe oque se tem até perder.
Eu acho que não sabia o quanto sentia a sua falta até vicê estas na minha vida todos os dias
O quanto eu preciso de você.

#hill#sentir#onetreehill#falta#sentindo#faco#tree#one

É muito ruim sentir que eu não te faço falta

É muito ruim sentir que eu não te faço falta, pior ainda que minha presença te incomoda.
Eu não quero que você deixe de fazer nada por mim, só queria umas poucas vezes te acompanhar, queria pode…

(…Continue Lendo…)

#falta#faco#geovanagomes
eu não sinto falta das pessoas
Me canso delas
com facilidade.

eu não sinto falta das pessoas Me canso delas com facilidade.

eu não sinto falta das pessoas
Me canso delas
com facilidade.
Quem hoje é muito importante
na minha vida,
amanhã já é página virada,
e outras pessoas vão surgindo…

#falta#sandraribeiro#faco#pessoas#importantes
O tempo passou

O tempo passou

O tempo passou, como pediu.
você não sentiu minha falta,
e eu sem ti.

#falta#tempo#amor#eduardogoncalves#pede#faco