Escrevi a muito tempo Entendo que não sentes minha falta
Escrevi a muito tempo
Entendo que não sentes minha falta,
Entendi perfeitamente e com o bônus da demora
Esta conseguindo, me fazer ir embora
sem a intenção estas a me magoar
Estou triste, decepcionada, desalentada
Se gostas de me ver ansiosa a te esperar
Nem te preocupes já não te espero, nem sonho mais
Nem me emociono, nem bate forte o coração
Esta tudo parado estagnado, esperando a emoção.
Se ainda tens tempo me fazer de novo vibrar?
Tens o tempo de fazer com carinho acordar
Todos os sentimentos que um dia fez questão
De no meu coração, corpo e alma despertar
Voltarem a me transformar com toda intensidade
Não morreram, não sumiram, estão dormindo, estão em coma
Mas somente você te o poder de fazê-los Reviver.
Pois eu vivo para te querer…
Genelucia
Mensagens Relacionadas
Eu sei que você sente falta de alguém
Eu sei que você sente falta de alguém. Que você chora na maioria das vezes por saber que ele não se importa. Que você sorri só para se mostrar forte, e que não demonstra o que está sentindo. Eu sei qu…
#faco#falta#anacarolinagaleottiMinha cama vazia
"Minha cama vazia… falta tudo quando não estás aqui…Falta um pedaço de mim.. Falta o que me completa, minha alma chora, meu corpo fica no abandono, e a solidão me invade, adormeço no vazio dos meus pe…
#nicetmoore#faco#falta
A falta que eu sinto das pessoas que
A falta que eu sinto das pessoas que foram é pelo o que elas não foram.
#faco#falta#tatibernardidesculpa
desculpa,minha intençao nao é cobrar,apenas sinto falta de voce,teu silencio as vezes me deixa assim,sinto uma tristeza sem fim,as vezes tenho razão,em outras não, só quero voce comigo dentro do meu c…
#desculpas#falta#faco#sentir#depoimentos#pedidos#poeta#sentindo#desculpa
Falta eu aprender a não desculpar certas pessoas
Falta eu aprender a não desculpar certas pessoas, mas primeiro, falta eu aprender a dizer não.
#pequenasereia#falta#aprender#dizer#faco#desculpas