Escrevi a muito tempo Entendo que não sentes minha falta
Escrevi a muito tempo
Entendo que não sentes minha falta,
Entendi perfeitamente e com o bônus da demora
Esta conseguindo, me fazer ir embora
sem a intenção estas a me magoar
Estou triste, decepcionada, desalentada
Se gostas de me ver ansiosa a te esperar
Nem te preocupes já não te espero, nem sonho mais
Nem me emociono, nem bate forte o coração
Esta tudo parado estagnado, esperando a emoção.
Se ainda tens tempo me fazer de novo vibrar?
Tens o tempo de fazer com carinho acordar
Todos os sentimentos que um dia fez questão
De no meu coração, corpo e alma despertar
Voltarem a me transformar com toda intensidade
Não morreram, não sumiram, estão dormindo, estão em coma
Mas somente você te o poder de fazê-los Reviver.
Pois eu vivo para te querer…
Genelucia
Mensagens Relacionadas
E você me vem e diz que sente a minha falta
"E você me vem e diz que sente a minha falta.
O que falta é verdade no que diz agora.
Não falo sobre as verdades das palavras, mas sim, das verdades do coração.
Pra todo aquele que s…
Sempre estou por perto
Sempre estou por perto, mas quando vou, passo despercebida, e já sei que não faço mais tanta falta, alguém supriu ela.
#victoriacavalcantiandrade#falta#faco
Hoje eu sei os que me fazem bem
Hoje eu sei os que me fazem bem, os que me fazem mal e os que não me fazem a menor falta.
#desconhecido#faco#falta
Eu sonho toda noite com a falta Que você não faz
Eu sonho toda noite com a falta
Que você não faz