Se a vida é focada apenas pelo tanto

Se a vida é focada apenas pelo tanto de dinheiro que tem no bolso ou aquele que não tem, certamente será mais difícil ser alguém com um mínimo de espiritualidade.
Precisamos estar bem para atrair coisas boas.
Não é só o dinheiro que pode ser considerado como tal.
Dinheiro ajuda, mas não compra evolução de ninguém.

#reflexao#swamipaatrashankara 172

Mensagens Relacionadas

Passei mais de três década dá minha vida

Passei mais de três década dá minha vida

Passei mais de três década dá minha vida sem conhecer o sentido dá palavra paz em Cristo.

#reflexao#negrodhill
A habilidade mais valiosa que uma pessoa pode desenvolver na vida

A habilidade mais valiosa que uma pessoa pode desenvolver na vida

A habilidade mais valiosa que uma pessoa pode desenvolver na vida, é a capacidade de desenvolver pensamentos na direção que ela deseja.

#reflexao#andersonnascimento

Eu acho que a vida é efêmera demais

Eu acho que a vida é efêmera demais para chorarmos por coisas e pessoas que não valem a pena e devemos fazer tudo o que sentimos vontade sem se preocupar com os outros.E não se arrepender de nada porq…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#audreycullen

Empenhar-nos em algo não significa parar nossa vida

Empenhar-nos em algo não significa parar nossa vida em tudo Significa não deixarmos que pequenos problemas nos façam perder a fé de que todo esforço parar fazer com que algo dê certo realmente vale a …

(…Continue Lendo…)

#reflexao#marinafranca
Ninguém é tão incompetente que não seja capaz

Ninguém é tão incompetente que não seja capaz

Ninguém é tão incompetente que não seja capaz de tomar as rédeas de sua própria vida!
Pior que ser vítima, é ser por opção!

#reflexao#carlostoinde
Quero um amor para vida toda

Quero um amor para vida toda

Quero um amor para vida toda, porq amores fracos e perca de tenpo!

#reflexao#anderson