Ninguém é tão incompetente que não seja capaz
Ninguém é tão incompetente que não seja capaz de tomar as rédeas de sua própria vida!
Pior que ser vítima, é ser por opção!
Mensagens Relacionadas
Não tô afim de um Final feliz
Não tô afim de um Final feliz, quero uma vida normal, com dificuldades e sorrisos, com altos e baixos, com você, se quando chegar o final ele for Feliz ou não será mero detalhe
#desconhecido#reflexao
Na Senda da Vida vai sempre em frente
Na Senda da Vida vai sempre em frente. Pior que receares e nunca te aventurares, é viveres uma Realidade Aparente.
#reflexao#evaoliveira
As notas da vida e voce saber subir e descer
As notas da vida e voce saber subir e descer, pois assim temos que ser a assim sera a nossa musica.
#reflexao#perpedignopaixaonascimentoEu queria ter ficado
Eu queria ter ficado, e ter cido sua Rouse e você o meu Jack, pro resto das nossas vida. Mas você preferiu seguir sua vida, preferiu ir em frente sem mim. Sem nós, sem amor. Você foi egoísta. Você é f…
#larissaroberta#reflexao