Ninguém é tão incompetente que não seja capaz

Ninguém é tão incompetente que não seja capaz

Ninguém é tão incompetente que não seja capaz de tomar as rédeas de sua própria vida!
Pior que ser vítima, é ser por opção!

#reflexao#carlostoinde 0.9K

Mensagens Relacionadas

Não tô afim de um Final feliz

Não tô afim de um Final feliz, quero uma vida normal, com dificuldades e sorrisos, com altos e baixos, com você, se quando chegar o final ele for Feliz ou não será mero detalhe

(…Continue Lendo…)

#desconhecido#reflexao
Vai logo

Vai logo

Vai logo, toma coragem e faz o que tens vontade, a vida não tem um botão de pause pra esperar suas atitudes, a hora é agora.

#reflexao#suplicos
Na Senda da Vida vai sempre em frente

Na Senda da Vida vai sempre em frente

Na Senda da Vida vai sempre em frente. Pior que receares e nunca te aventurares, é viveres uma Realidade Aparente.

#reflexao#evaoliveira
As notas da vida e voce saber subir e descer

As notas da vida e voce saber subir e descer

As notas da vida e voce saber subir e descer, pois assim temos que ser a assim sera a nossa musica.

#reflexao#perpedignopaixaonascimento
Otimista

Otimista

Eu sou um otimista. Não me parece muito útil ser outra coisa.

#otimismo#reflexao

Eu queria ter ficado

Eu queria ter ficado, e ter cido sua Rouse e você o meu Jack, pro resto das nossas vida. Mas você preferiu seguir sua vida, preferiu ir em frente sem mim. Sem nós, sem amor. Você foi egoísta. Você é f…

(…Continue Lendo…)

#larissaroberta#reflexao