Ñ adianta ter um bom coração se ñ tiver bom olho
Ñ adianta ter um bom coração se ñ tiver bom olho
.
Não são os problemas que existem na vida, são apenas situações.
A vida é ação, movimento.
Fatos que tomam a proporção que nós queremos, dependendo de como os enfrentamos, de como "os olhamos".
São movimentos na sua vida que exigem uma ação resoluta ou a criação de um problema que vai refletir o seu grau de vaidade, de orgulho.
Na vida, não podemos ser pretenciosos, é preciso ser modesto.
A modéstia não é se tornar pequenininho, não ser nada.
Modéstiia é saber ficar no exato tamanho daquilo que somos, seja qual tamanho for.
Somos apenas o que somos, perfeitos no grau de evolução.
O que nos faz maiores ou menores são as nosssas ilusões ou os nosssos medos.
A vida é uma aventura, e não podemos brigar com ela, pretendendo demais ou se valorizando de menos.
O nosso olhar deve ser sempre dirigido para o bem, para que possamos criar um campo de energia positivo.
Assim, não ficamos presos em desejos e ambições que fazem parte das nossas conquistas interiores.
Mensagens Relacionadas
NÃO SE APAIXONE A essência da vida é isso
NÃO SE APAIXONE
A essência da vida é isso…
agora fique de quatro,
e de quatro em quatro segundo
se contenha e não diga que me ama,
não respire fundo,
não fale palav…
A vida vem nos ensinando a olhar a nossa
"A vida vem nos ensinando a
olhar a nossa volta para que
a cada dia tenhamos a certeza
da imensa gratidão a Deus."
E se alguém me perguntar O que espero do
E se alguém me perguntar
O que espero do Ano Novo
Direi;
Espero ter vida,
Para vive – ló.
E acrescentarei mais;
E não esquecer pedir a Deus,
Para abençoar c…
Já não vivas de expectativas
Já não vivas de expectativas, realista siga à empreitada da vida.
Já não morras de esperança, vá em busca do crer e realizar
E ainda que, não venha a realizar, sigas confiante sem culpa de…
Passa Jesus com Teus anjos
Passa Jesus com Teus anjos, na vida de cada um que O chama agora, levanta os caídos, anima os que ficaram pela estrada da vida.
Renova os sonhos de quem desistiu de sonhar,
consola o aflit…
Amor Amigo
Amor Amigo!
Dizer-te tudo, seria pouco;
Agradecer-te por simplesmente,
surgir na minha vida, como um anjo…
Beijar-te várias, e inúmeras vezes, desejo!
Abraçar-te doce e…