Esperamos demais para que os acontecimentos em nossas vidas se realizem
Esperamos demais para que os acontecimentos em nossas vidas se realizem.
A vida é vivida a cada dia,mas se esperamos muito para que algo se realize ela simplesmente passará e ficaremos na incessante
espera..
Mensagens Relacionadas
O poder do esp rito e a harmonia
O poder do espírito e a harmonia das forças preservam a vida da dispersão.
Assim procedendo, o homem se torna semelhante à criança, clarificando sempre a sua visão e purificando sempre sua vida.…
Se você não deu carinho e amor a
Se você não deu carinho e amor a seus pais não tem porque cobrar de seus filhos.
#poema#gravidez#gilbertomartinirefattiViva a Vida
Viva a Vida
Vives e não desfrutas de cada momento
Vives a vida sem algum sentimento
Vives ou es morto em solidão
Vives e nem parece que tens coração
Vives ou não vives?
(…Continue Lendo…)
La vai o garoto cruzando a estrada com
La vai o garoto cruzando
a estrada com a sacola
nas mãos e o boné virado,
pensando na vida e fazendo
planos deixando para traz -
A vida cigana.E sozinho ele
pensa f…
A vida nos mostra a cada dia um
A vida nos mostra a cada dia um contingente
enorme de pessoas se dando mal em termos de
literalmente quebrarem a cara. E, segundo
as estatísticas infalíveis elaboradas por
um v…
réstia dessa vida
réstia dessa vida,
horizonte de dor e tristeza,
ao longo do tempo,
o vazio se deprime,
pelos auge que destino
urge nos profundos sentimentos…
para o que sentir<…