Sem poder vê-los eu já estaria sem equilíbrio! Porquê nem sei mais como seria a minha vida sem tê-los conhecido.
Sem poder vê-los eu já estaria sem equilíbrio!
Porquê nem sei mais como seria a minha vida sem tê-los conhecido.
Douglas Melo
Mensagens Relacionadas
Todos vêem minha casca Mas não sabem quem eu sou
Todos vêem minha casca
Mas não sabem quem eu sou…
Eu tenho dores que à vida me fez,
Vivo num castelo de areia
Que a qualquer momento pode caí
A verdade é que estou sendo …
É proibido ficar acomodado então Vou devolver em dobro seus agrados
É proibido ficar acomodado então
Vou devolver em dobro seus agrados,
Vamos dançar a vida
Vamos deixar o amor nos guiar,
Pois não há ninguém
Só existe alguém
Pra m…
Ao lembrar a nossa vida E saber como te quero, Essa coisa linda Que o tempo não pode apagar.
Ao lembrar a nossa vida
E saber como te quero,
Essa coisa linda
Que o tempo não pode apagar.
Você minha princesa,
Me deu todo carinho.
Me deu toda alegria
Que…
"Faculdades e universidades não deveriam ter como "fim" o ensinar um conteúdo. Esse - importante - deveria ser o meio.
"Faculdades e universidades não deveriam ter como "fim" o ensinar um conteúdo. Esse - importante - deveria ser o meio.
A Academia deveria ensinar a pensar, estimular a curiosidade, o debate, ins…
A vida não é um jogo pra você achar que pode apostar nela.
A vida não é um jogo pra você achar que pode apostar nela.
A vida não é um brinquedo pra você achar que pode brincar com ela.
A vida não é lixo pra você achar que pode joga-la fora.
…