Não adianta esperar verão no inverno
Não adianta esperar verão no inverno.
Nem primavera no outono.
É preciso aprender que a vida tem ciclos.
Saber lidar com eles é fundamental para não criar falsas expectativas e acabar se ferindo.
Mensagens Relacionadas
Querido Deus
Querido Deus, venho te agradecer pelo dom da vida, por existir, por ser infinitamente amada por Ti, em Tuas mãos coloco a minha vida, todo meu ser.
Tu sabes bem como esta meu coração, conheces m…
A vida nos revela o ouro no pote de barro
A vida nos revela o ouro no pote de barro.
#dom#dommoura#vida
Senhor
"Senhor, dá-me o dom de transformar lamentos em músicas, para a minha alma dançar com alegria, e sorrindo afastar as tristezas da vida."
✫Haredita Angel
Passou a vida inteira rodando na mão de
Passou a vida inteira rodando na mão de um cafajeste e colocando homem bonzinho na friendzone e não sabe aonde erra.
#dom#cafajeste#vida#homem#domislondegouveiaA vida dos justos está nas mãos de Deus
A vida dos justos está nas mãos de Deus… Nas mãos de Deus está a existência de todos nós. Ele nos carrega sobre suas asas. Ele nos criou com dedos de artista. Somos originariamente ícones d’Ele. Mais …
#vida#domjaimespengler#primeiracomunhao#reflexao#dom