Não adianta esperar verão no inverno

Não adianta esperar verão no inverno.
Nem primavera no outono.
É preciso aprender que a vida tem ciclos.
Saber lidar com eles é fundamental para não criar falsas expectativas e acabar se ferindo.

#vida#reflexao#domislondegouveia#dom 397

Mensagens Relacionadas

A beleza da vida é a incerteza

A beleza da vida é a incerteza

A beleza da vida é a incerteza,
aquela que joga nossos planos mesquinhos rio abaixo,
mar adentro.

#dom#poema#dommoura#gravidez#vida

Querido Deus

Querido Deus, venho te agradecer pelo dom da vida, por existir, por ser infinitamente amada por Ti, em Tuas mãos coloco a minha vida, todo meu ser.
Tu sabes bem como esta meu coração, conheces m…

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#existir#heleniceaugustadacunha#vida#poema#agradeco#gravidez#dom
Senhor

Senhor

"Senhor, dá-me o dom de transformar lamentos em músicas, para a minha alma dançar com alegria, e sorrindo afastar as tristezas da vida."
✫Haredita Angel

#bonitas#dom#hareditaangel#vida
Passou a vida inteira rodando na mão de

Passou a vida inteira rodando na mão de

Passou a vida inteira rodando na mão de um cafajeste e colocando homem bonzinho na friendzone e não sabe aonde erra.

#dom#cafajeste#vida#homem#domislondegouveia

A vida dos justos está nas mãos de Deus

A vida dos justos está nas mãos de Deus… Nas mãos de Deus está a existência de todos nós. Ele nos carrega sobre suas asas. Ele nos criou com dedos de artista. Somos originariamente ícones d’Ele. Mais …

(…Continue Lendo…)

#vida#domjaimespengler#primeiracomunhao#reflexao#dom