Bom dia Refletindo sempre Os anos que levei pra encontrar
Bom dia
Refletindo sempre
Os anos que levei pra encontrar meu novo modo de vida, que não foram poucos, têm sido recompensados a cada segundo no meu novo modo de vida.
A velha historia da formiga e o elefante querendo apagar o incêndio na floresta sempre me vem à cabeça, posso não conseguir apagar todo o incêndio, porém vou continuar fazendo a minha parte.
Mensagens Relacionadas
O que quer dizer O que quer dizer diz
O que quer dizer
O que quer dizer diz.
Não fica fazendo
o que, um dia, eu sempre fiz.
Não fica só querendo, querendo,
coisa que eu nunca quis.
O que quer dizer, diz…
O dia nem sempre é bom mais eu sei
O dia nem sempre é bom mais eu sei…
Que DEUS está comigo.
Me ajudando a caminhar nessa jornada mais vez!
Em busca daquilo que eu necessito para viver os meus dias possíveis
Na…
Não conto quantas vezes voltei
Não conto quantas vezes voltei, mas contarei o dia que sempre pra frente seguirei.
#ducarmodeassiscarminha#cancao
Cada dia é sempre um novo começo
“Cada dia é sempre um novo começo, quando temos sempre uma chance de aprender sobre nós mesmos.”
#aulas#cancao#novo#johnnydecarli#volta#comeco
Um bom dia é sempre melhor
Um bom dia é sempre melhor. Deixa a alma e espirito mais alegre.
#bomalguem#especial#cancao#evandronovaes
Que o dia de hoje (e sempre) seja recheado de esperanças
Que o dia de hoje (e sempre) seja recheado de esperanças, movido por uma fé consistente e, indubitavelmente, transformadora.
#gilbuena#cancao