A pior descoberta foi a de que o mundo não é humano

A pior descoberta foi a de que o mundo não é humano

A pior descoberta foi a de que o mundo não é humano, e de que não somos humanos.

#reflexao#claricelispector 577

Mensagens Relacionadas

Loucura depende do ponto de vista que você olha a vida

Loucura depende do ponto de vista que você olha a vida. Se do lado de dentro ou do lado de fora. Eu prefiro estar dentro do turbilhão, e você? A vida é muito curta pra eu me preocupar com a minha sani…

(…Continue Lendo…)

#monicaermirio#reflexao
A graça da vida consiste em ter que

A graça da vida consiste em ter que

A graça da vida consiste em ter que tomar decisões sem conhecer o caminho, com a incerteza de suas ações e a intensidade de suas consequências.

#mayaravellardi#reflexao
Um homem que não é capaz de enfrentar uma leve chuva

Um homem que não é capaz de enfrentar uma leve chuva

Um homem que não é capaz de enfrentar uma leve chuva! É um homem que não é capa de nada na vida!

#reflexao#urianruffatto
Uma vida simples é muito mais que uma virtude

Uma vida simples é muito mais que uma virtude

"Uma vida simples é muito mais que uma virtude, é um ato de sabedoria."

#reflexao#johnnydecarli
Existem pessoas Âncoras

Existem pessoas Âncoras

Existem pessoas Âncoras . Só servem pra desacelerar a nossa vida .

#reflexao#meelparaizo

Quantos pés eu já beijei na vida ninguém sabe

Quantos pés eu já beijei na vida ninguém sabe, isso é uma questão íntima, pessoal e de valor que interessa somente a mim e às pessoas que por mim tiveram os pés beijados.

(…Continue Lendo…)

#gilnunes#reflexao