A pior descoberta foi a de que o mundo não é humano
A pior descoberta foi a de que o mundo não é humano, e de que não somos humanos.
#reflexao#claricelispector 577Mensagens Relacionadas
Loucura depende do ponto de vista que você olha a vida
Loucura depende do ponto de vista que você olha a vida. Se do lado de dentro ou do lado de fora. Eu prefiro estar dentro do turbilhão, e você? A vida é muito curta pra eu me preocupar com a minha sani…
#monicaermirio#reflexao
A graça da vida consiste em ter que
A graça da vida consiste em ter que tomar decisões sem conhecer o caminho, com a incerteza de suas ações e a intensidade de suas consequências.
#mayaravellardi#reflexao
Um homem que não é capaz de enfrentar uma leve chuva
Um homem que não é capaz de enfrentar uma leve chuva! É um homem que não é capa de nada na vida!
#reflexao#urianruffatto
Uma vida simples é muito mais que uma virtude
"Uma vida simples é muito mais que uma virtude, é um ato de sabedoria."
#reflexao#johnnydecarli
Existem pessoas Âncoras
Existem pessoas Âncoras . Só servem pra desacelerar a nossa vida .
#reflexao#meelparaizoQuantos pés eu já beijei na vida ninguém sabe
Quantos pés eu já beijei na vida ninguém sabe, isso é uma questão íntima, pessoal e de valor que interessa somente a mim e às pessoas que por mim tiveram os pés beijados.
#gilnunes#reflexao