Oqe será que Charles Chaplin quer dize

Oqe será que Charles Chaplin quer dize

Oqe será que Charles Chaplin quer dize:
"Perca com classe, lute com ousadia"?
Simplesmente nunca desistir daquilo que se quer.

#fim#lutar#vencer#ousadia#poemas#charleschaplin#vitoriacirilo#perder#curso#engenharia#classe#civil#engenhariacivil 369

Mensagens Relacionadas

Tenha sempre em mente o que você quer

Tenha sempre em mente o que você quer

Tenha sempre em mente o que você quer. Não aceite menos do que merece. Lute! E a vida lhe recompensará além do que imagina.

#lutar#jamilemaiadacosta
Se desejar muito alguma coisa

Se desejar muito alguma coisa

Se desejar muito alguma coisa, lute por isto e se necessário arrisque, porque muitas são as coisas que vão te trazer felicidade, mas só algumas te faz feliz de verdade!

#conradoiglesias#lutar
Querer o impossível

Querer o impossível

Querer o impossível, é lutar pra se fazer possível

#manuellamonteiro#lutar

As dificuldades que eu passo me faz entender

As dificuldades que eu passo
me faz entender, que tenho que lutar por
tudo que eu quero, e acima de tudo
por um mundo melhor.
Porque dificuldade superada
é problema resol…

(…Continue Lendo…)

#lutar#marianne

Conserve os olhos fixos num ideal sublime

"Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida, Viemos ao Mundo para lutar. Então lutaremos contra ao inimigo, E G…

(…Continue Lendo…)

#pierrelux#lutar