Oqe será que Charles Chaplin quer dize
Oqe será que Charles Chaplin quer dize:
"Perca com classe, lute com ousadia"?
Simplesmente nunca desistir daquilo que se quer.
Mensagens Relacionadas
Tenha sempre em mente o que você quer
Tenha sempre em mente o que você quer. Não aceite menos do que merece. Lute! E a vida lhe recompensará além do que imagina.
#lutar#jamilemaiadacosta
Se desejar muito alguma coisa
Se desejar muito alguma coisa, lute por isto e se necessário arrisque, porque muitas são as coisas que vão te trazer felicidade, mas só algumas te faz feliz de verdade!
#conradoiglesias#lutarAs dificuldades que eu passo me faz entender
As dificuldades que eu passo
me faz entender, que tenho que lutar por
tudo que eu quero, e acima de tudo
por um mundo melhor.
Porque dificuldade superada
é problema resol…
Então querer è poder
Então querer è poder, portanto que se lute para ter o que quer!
#poder#engenharia#fim#lutar#engenhariacivil#tauancosta#civil#querer#cursoConserve os olhos fixos num ideal sublime
"Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida, Viemos ao Mundo para lutar. Então lutaremos contra ao inimigo, E G…
#pierrelux#lutar