Eu era feliz por ser amiga dele

Eu era feliz por ser amiga dele.
Era feliz porque querendo ou não, perdidamente ou não, saberia que ele estava me esperando para me aconselhar.
Mas quando dei por mim, ele havia ido embora para sempre, e eu fiquei sem meu amigo.
Meu amigo tão apaixonante, dos olhos lindos e de um sorriso de lado.
Meu amigo tão seletivo, e tão cheio de frases de efeitos.
São três anos de pura loucura, de críticas e de situações deprimentes.
Aprendi a beber, e me comportei de forma que nem sabia o que estava fazendo.
A única coisa que realmente queria era me livrar de toda loucura que criei.
Eu não o amei, e tenho certeza disso.
Passava dias sem saber dele, e não sentia saudade.
Quando resolvi colocar ponto final, senti saudade por toda minha família.
Senti saudade de ouvi-lo.
Senti saudade dos apelidos e até mesmo daquela grosseria toda.

#amiga#laylaperes 216

Mensagens Relacionadas

AMIGO SEU

AMIGO SEU
Tive uma amiga que me entendia, que me ouvia,
E sem dizer uma palavra me consolava,
Era quem me aquecia com seu doce silencio na noite fria,
Uma amiga que em momentos…

(…Continue Lendo…)

#amiga#marcelogs
Desde que a que você vem comendo seja gostosa

Desde que a que você vem comendo seja gostosa

Desde que a que você vem comendo seja gostosa, preocupa com o tamanho da mandioca que sua amiga come não, moça. Ele nem tem a cara de felicidade que você tem.

#charlescanela#amiga
A dor é boa

A dor é boa

A dor é boa, a dor é sua amiga. Se estás sentindo dor, é porque ainda estás viva!

#evaristolilumbo#amiga

DE MINHA PARTE NÃO HÁ REVOLTA

DE MINHA PARTE NÃO HÁ REVOLTA, QUERIDA AMIGA ANA LUCIA, É DESCONTENTAMENTO DESCONTENTE MESMO. FICO MUITO TRISTE EM VER A IGNORÂNCIA MENTAL E A SUBMISSÃO CORPO-ESPIRITUAL DE MUITOS. O QUE ACONTECE É QU…

(…Continue Lendo…)

#amiga#almanypoetadosol

Como é bom saber que tem pessoas que torcem pro seu fracasso

Como é bom saber que tem pessoas que torcem pro seu fracasso, seja ele no trabalho, amoroso, amigável, em fim, qualquer objetivo que se almeja, mas essas mesmas pessoas não sabem que elas, são o combu…

(…Continue Lendo…)

#amiga#jarbassantos

Quem eu sou?

Quem eu sou?
Eu sou aquela que ama sem medidas.
Que é amiga de todos, mas nem todos são seus amigos.
Aquela que prefere magoar a si própria do que ferir alguém.
Aquela que fica…

(…Continue Lendo…)

#amiga#rosilaine