Eu admito que os meninos e/ou as meninas brigam na escola por causa de qualquer coisa.
Eu admito que os meninos e/ou as meninas brigam na escola por causa de qualquer coisa.
Admito ainda que eles filmem as cenas e as coloquem na internet, como forma de exibição.
Mas não admito que o telejornal mostre essas cenas, como se fossem notícia.
Porque decerto incentivará mais crianças a brigar, com o intuito de aparecer na televisão.
Mensagens Relacionadas
As pessoas transformam a vida em uma escola
As pessoas transformam a vida em uma escola. Adultos com dezesseis anos e isso é interessante, até certo ponto. A vida é uma escola, mas não a que montaram.
Não tenta dizer que eu estou culpando…
Humor
Humor,Mentiras Sucesso Escola Engordar Emagreçer Regras Limites Decepção Drogas Lutar Balança Segredos Caminhos Sobreviver Morrer O.o Amores Perfeição Memórias Responsabilidade Escolha Continuar Dessi…
#humor#poesia#poesias#pedrowellington#escola#emagrecer#sucesso
Aprenda uma coisa
Aprenda uma coisa, na vida você sempre será o aluno,
Na escola da vida você nunca alcançará o diploma!
Zeus reciclado
Zeus reciclado
Como se não bastasse a vida;
todo tipo de circo, escola, uniformes, presidio.
burgueses e mendigos bêbados brigando sem motivo,
sempre tem uma praça e uma igreja…
O CARNAVAL QUE VIVE EM MIM
O CARNAVAL QUE VIVE EM MIM
Dentro de mim, vive uma escola de samba,
que é puro carnaval!
Na bateria, o coração, que arrebenta
com seu tum-tum-tum imperial!
Nas veias, c…