Não tenho necessariamente que gostar de meus jogadores e sócios
Não tenho necessariamente que gostar de meus jogadores e sócios, mas como líder devo ama-los.
O amor é lealdade, o amor é trabalho de equipe, o amor respeita a dignidade e a individualidade.
Esta é a força de qualquer organização.
Mensagens Relacionadas
Liderança através do autoritarismo é sinal de exclusão
Liderança através do autoritarismo é sinal de exclusão do conceito de equipe.
#trabalhar#espirito#trabalho#alisonaparecidoferreira#equipe#lideranca
Uma equipe de trabalho sem harmonia
Uma equipe de trabalho sem harmonia, é igual uma orquestra desafinada.
#motivacionais#salvadorcosta#equipe#harmonia#trabalho#espirito#trabalharTrabalho em equipe
Trabalho em equipe
Pai, guarda em teu nome aqueles a quem me deste, para que sejam um como nós. - João 17:11
Mike Barker me disse que a pista de obstáculos no treinamento básico da Força A…
Trabalhamos em equipe pra sermos fortes e coesos
Trabalhamos em equipe pra sermos fortes e coesos!
#curtas#equipe#trabalho#edelziaoliveira#trabalhar#fortes#espiritoO Futebol é muito mais do que um esporte
O Futebol é muito mais do que um esporte, é uma ferramenta que ensina valores morais, como: Ética, disciplina, respeito, cooperação, humildade, integridade, entre outros… Além de contribuir para a for…
#espirito#equipe#guilhermesilvarocha#trabalho#trabalhar
Trabalho em equipe bem sucedido se dá quando
Trabalho em equipe bem sucedido se dá quando há reciprocidade na união de forças, na divisão de tarefas e na partilha de resultados.
#espirito#alisonaparecidoferreira#trabalho#equipe#trabalhar#sucesso