Esta história de que “A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA”, não passa de falácia, de uma grande jogada de marketing.

Esta história de que “A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA”, não passa de falácia, de uma grande jogada de marketing.
A realidade é que “A PRIMEIRA IMPRESSÃO POSSIBILITA”, seja um emprego, uma entrevista, um encontro, uma oportunidade, a venda de produtos e serviços, uma amizade, uma paixão, um amor, etc.
Assim sendo, a primeira impressão é importante, mas, de fato, a impressão que fica É A ÚLTIMA!
Todos nós já encontramos e ainda vamos encontrar pessoas maravilhosas que nos encantam no primeiro momento, podendo assim surgir uma grande amizade, uma paixão ou até um amor.
A vida é assim.
Acontece, porém que muitas vezes a pessoa maravilhosa que nos encantou, ao longo da convivência nos proporciona decepções, humilhações e todo tipo de falsidades e maldades, revelando assim o seu verdadeiro caráter.
É esta IMPRESSÃO QUE FICA!
O inverso também é verdadeiro, ou seja, em algum momento você "não foi com a cara" de uma pessoa quando a conheceu, mas depois, com a convivência, descobriu tratar-se de uma pessoa boa, que não era nada daquilo que parecia ser e hoje, quem sabe, são até amigos!
Eu por exemplo, tive amigos que devido ás últimas atitudes praticadas revelaram-se pessoas falsas, de mau-caráter, pessoas do mal.
Posso até estar enganado, mas “A ÚLTIMA IMPRESSÃO É A QUE FICA”.
Infelizmente foi esta impressão que ficou, é este conceito que tenho dessas pessoas.
Lamentável!
Lembre-se sempre, "A Vida Anda"

#amor#arrependimento#tristes#triste#izzorocha#historias 162

Mensagens Relacionadas

Toda história sem uma trilha sonora

Toda história sem uma trilha sonora

Toda história sem uma trilha sonora, é ainda mais triste.

#historias#triste#tristes#tinhoaires#amor

A minha tristeza é tão profunda

A minha tristeza é tão profunda. De um amor tão valioso que poderia contar uma história tão linda, ser tratado com tanto desrespeito e indiferença, empurrando com a barriga seus conflitos. Cadê o amor…

(…Continue Lendo…)

#triste#juliadutra#amor#tristes#profunda#decepcao#tristeza#historias
Eu nunca quis que nos tornássemos esse tipo de histórias

Eu nunca quis que nos tornássemos esse tipo de histórias

Eu nunca quis que nos tornássemos esse tipo de histórias, a qual só se conta com um cigarro em uma mão e uma garrafa de cerveja na outra.

#fabriciomedeiros#historias#amor#tristes#triste

O AMOR ACABOU

O AMOR ACABOU
Não precisou ser dito, eu senti!
Como fumaça escorreu pelas mãos.
A história chegou ao fim - era o que dizia.
Meu olhar parado ficou, sob a chuva daquela tarde.<…

(…Continue Lendo…)

#tristes#poder#acabou#viver#triste#historias#dgsilva#amor

Um amor verdadeiro pode pegar a história mais triste

Um amor verdadeiro pode pegar a história mais triste, a mais difícil, aquela que tinha tudo pra dar errado e transformá-la na história mais linda do mundo.
Porém um amor falso pode pegar a vida …

(…Continue Lendo…)

#historias#matheusbogo#triste#tristes#amor