Nas minhas reflexões vejo além do mundo
Nas minhas reflexões vejo além do mundo, algo que não há palavras nem intenções, nem sentimento de culpa.
#culpa#juahrezalves#sentimento 624Mensagens Relacionadas
E então
E então, eu não sentia culpa, muito menos falta. Percebi que não eram as pessoas que estavam indo embora, mas eu que já havia partido faz muito tempo.
#sentimento#saudades#emersonmollin#culpa#bonitasAgora me culpa pelo que sinto e penso
Agora me culpa pelo que sinto e penso. Quero ver você ser eu. Não me obrigue a fazer o que não quero. Uso meu tempo da maneira que é viável, já que nosso tempo é cronometrado.
#culpa#fabioalvesborges#sentimento
Reflexão diária 27/05/2017
Reflexão diária 27/05/2017
Não se sinta consumido por um sentimento de culpa por ter tentado acertar, e ter errado, isso faz parte do aprendizado.
Amor e um sentimento sem culpa não é
Amor e um sentimento sem culpa não é preciso entender o que se passa mas sim o que você sente dentro de seu coração..
#leandrosilvaleandronetx#sentimento#culpaA culpa é sentirmo-nos culpados
A culpa é sentirmo-nos culpados, e não um resultado dos crimes cometidos; o ser inocente é alegre, feliz, e não deixa, seja em que caso for, que os acontecimentos perturbem a sua calma e a sua paz.
#sentimento#culpa#stigdagerman
Que os medos
" Que os medos, incertezas e sentimentos de culpa se transformem no combustível para uma vida mais sensata, intensa e feliz."
#sentimento#culpa#mateushendler