Bom dia 08/08 Carregamos um sentimento de culpa por
Bom dia 08/08
Carregamos um sentimento de culpa por algo que fizemos há alguém, quando o certo é 1º o que fizemos a nós mesmos.
Mensagens Relacionadas
Sinto saudades o tempo todo
Sinto saudades o tempo todo. E a culpa é sua.
#carolinahahmeyer#sentimento#culpa#saudadesSinto me perplexa com o vazio que encontro-me
Sinto me perplexa com o vazio que encontro-me, não existe nenhum ser que eu possa designar a culpa, existe apenas o vazio, e deste eu estou tão acostumada a sentir que já não dói mais.
#culpa#sentimento#tatyanenicklasAmar-Te sem culpa
Amar-Te sem culpa, sem medo.
Dizer o que sinto sem frustrações
Olhar nos teus olhos e ter certezas
Abraçar-te e me sentir segura
Querer-nos e nos ter
Sem nos importarmos …
Amor e um sentimento sem culpa não é
Amor e um sentimento sem culpa não é preciso entender o que se passa mas sim o que você sente dentro de seu coração..
#sentimento#leandrosilvaleandronetx#culpa
A culpa é desse sentimento que nos tira
A culpa é desse sentimento que nos tira a razão e da realidade
#sentimento#joseleonandasilvacarvalho#culpa
❝A Ira é um sentimento muito poderoso
❝A Ira é um sentimento muito poderoso.
mesmo!
Mas a culpa?
pode acreditar, vai te destruir❞