A vida me ensinou a viver Da pior maneira No aprendizado da dor Das lágrimas, da desilusão.
A vida me ensinou a viver
Da pior maneira
No aprendizado da dor
Das lágrimas, da desilusão.
Aprendi a ter classe
A não ser impulsivo
A não ser exagerado
Mas quando passei a ser
Comedido, maduro, centrado
Esqueci a entrega
Desaprendi o voo cego
Esqueci como se ama.
21.10.07
Mensagens Relacionadas
Recomeçar não significa começar do zero
Recomeçar não significa começar do zero, pois passa a se contar o aprendizado do tentar de novo.
#recomecar#agradecimento#comecar#novo#aulas#aprendizado#desconhecido#recomeco#fase#volta
O constrangimento é inerente ao aprendizado
O constrangimento é inerente ao aprendizado. Colocar-se na condição de aprendiz exercita a humildade e engrandece o espírito.
#aprendizado#leonardodouradosande
Nada dura para sempre
Nada dura para sempre, nem as dores, nem as alegrias. Tudo na vida é aprendizado. Tudo na vida se supera.
#agradecimento#alegria#poema#ensina#aprendizado#vida#caiofernandoabreu#gravidez#reflexao#animadas
Que a gente aprenda a amar mais do
Que a gente aprenda a amar mais do que sabemos falar de amor.
#aprendizado#mayarabenattiQualquer aprendizado se tornará mais efetivo com as experiências
"Qualquer aprendizado se tornará mais efetivo com as experiências, do que muitas teorias e conselhos massificados em vão, haja visto até que, uma experiência nova concluída, muitas vezes acaba derruba…
#ivanteorilang#aprendizado#agradecimento