Talvez desilusão seja o medo de não pertencer
Talvez desilusão seja o medo de não pertencer mais a um sistema.
No entanto se deveria dizer assim: ele está muito feliz porque finalmente foi desiludido.
Mensagens Relacionadas
A mais forte de todas as forças é um coração inocente
A mais forte de todas as forças é um coração inocente.
#escritores#victorhugo#famosos
O belo é tão útil quanto o útil
O belo é tão útil quanto o útil. Talvez até mais.
#escritores#curta#victorhugo#famosos#beleza
Só me abraças forte demais quando queres
"Só me abraças forte demais quando queres, mas nunca adivinhas quando eu quero."
#lispector#claricelispector#famosos#clarice#escritores
Não se pode dar uma prova de existência
"Não se pode dar uma prova de existência do que é mais verdadeiro, o jeito é acreditar.
Acreditar chorando."
Mas não sou completa
Mas não sou completa, não. Completa lembra realizada. Realizada é acabada.
#escritores#famosos#claricelispectorSou
Sou
Sou o que sabe não ser menos vão
Que o vão observador que frente ao mudo
Vidro do espelho segue o mais agudo
Reflexo ou o corpo do irmão.
Sou, tácitos amigos, o que s…