Gentileza é como um pretinho básico
Gentileza é como um pretinho básico.
Não tem como errar.
Mensagens Relacionadas
No momento que deixei de dar tanta importância
No momento que deixei de dar tanta importância aos aspectos materiais fiquei mais feliz e de bem com a vida.
#vida
Saber encontrar a alegria na alegria dos outros é um desafio
Saber encontrar a alegria na alegria dos outros é um desafio, mas também é o segredo da felicidade.
#vida#joshbillingsEstar de bem com a vida é saber
Estar de bem com a vida é saber reconhecer as infinitas razões que existem à nossa volta para sermos felizes.
#vida
Sou grato pelas pessoas difíceis em minha vida
Sou grato pelas pessoas difíceis em minha vida. Elas me mostraram o tipo de pessoa que não quero me tornar.
#augustocury#vida
Estar de bem com a vida é aceitar
Estar de bem com a vida é aceitar que nem sempre vamos estar totalmente bem.
#vida