Um pouco de paz e alegria é tudo
Um pouco de paz e alegria é tudo que preciso para estar de bem com a vida.
#vida 175Mensagens Relacionadas
Acho até que já nasci de bem com a vida
Acho até que já nasci de bem com a vida, por isso podem desistir de tentar roubar meu sorriso!
#vidaFicar de bem com a vida é ter
Ficar de bem com a vida é ter a capacidade de aceitar o bom e o mau que ela nos dá.
#vida
Tudo que você está passando está te preparando
Tudo que você está passando está te preparando para aquilo que você pediu.
#vida#joshbillingsNão luto por luxo ou riqueza
Não luto por luxo ou riqueza, mas para ficar de bem com a vida e assim poder ter paz!
#vida
A vida é boa
A vida é boa, nós é que complicamos. Relaxe, limpe seus óculos e tente enxergar o lado bom das coisas.
#vida#augustocury#mayarabenatti