Um pouco de paz e alegria é tudo

Um pouco de paz e alegria é tudo que preciso para estar de bem com a vida.

#vida 175

Mensagens Relacionadas

Acho até que já nasci de bem com a vida

Acho até que já nasci de bem com a vida, por isso podem desistir de tentar roubar meu sorriso!

(…Continue Lendo…)

#vida

Ficar de bem com a vida é ter

Ficar de bem com a vida é ter a capacidade de aceitar o bom e o mau que ela nos dá.

(…Continue Lendo…)

#vida
Tudo que você está passando está te preparando

Tudo que você está passando está te preparando

Tudo que você está passando está te preparando para aquilo que você pediu.

#vida#joshbillings

Não luto por luxo ou riqueza

Não luto por luxo ou riqueza, mas para ficar de bem com a vida e assim poder ter paz!

(…Continue Lendo…)

#vida
A vida é boa

A vida é boa

A vida é boa, nós é que complicamos. Relaxe, limpe seus óculos e tente enxergar o lado bom das coisas.

#vida#augustocury#mayarabenatti

Acredite

Acredite, meu amor, que estar ao seu lado é estar de bem com a vida.

(…Continue Lendo…)

#vida