Flamenguista, Mangueirense, Caprichoso, amo U2, Chico, Caetano, Jobim e Frank Sinatra, Geminiano com todas as virtudes e defeitos, e, sobretudo, um apaixonado pelas mulheres!
Flamenguista, Mangueirense, Caprichoso,
amo U2, Chico, Caetano, Jobim e Frank Sinatra,
Geminiano com todas as virtudes e defeitos,
e, sobretudo, um apaixonado pelas mulheres!
Quis ser palhaço, skatista e jardineiro,
mas não consegui,
então a vida me fez poeta.
:)
Mensagens Relacionadas
Adoro quem se faz de vitima
Adoro quem se faz de vitima. Não não, adoro quem é sempre a vitima… Mentira; adoro fazer vitimas.
#marinaa#poesia#adoroEu poderia escrever 100 livros de falando da tua beleza
Eu poderia escrever 100 livros de falando da tua beleza, mais 100 só do teu sorriso, eu poderia escrever 200 músicas em tua homenagem, eu poderia escrever e dirigir 300 filme narrando tua linda histór…
#adoro#poesia#joaoh84
AMOR
AMOR
Deste-me a pele
Repousa no meu ser
Na paixão, no desejo
Que sinto intensamente
Por ti amor
Estranho saber que tudo aquilo que eu sentia era amor
Estranho saber que tudo aquilo que eu sentia era amor, e mudo fiquei por algum tempo. Eu não dizia que te amava porque pra mim a palavra amor só se encaixava na poesia. Amor não era dizer, amor era se…
#poema#apenassendo#adoro#poesia#gravidez
Hoje começa o mês que mais adoro. Ele anuncia a primavera.
Hoje começa o mês que mais adoro. Ele anuncia a primavera.
Aqui o sol está brilhando e o meu coração se enternece.
Feliz Setembro!
Adoro à madrugada silenciosa
Adoro à madrugada silenciosa, onde a paz e´dona de tudo,
proporcionando um bem estar indecritível.
Hora que gostaria que nao passasse.