Mensagens Relacionadas

Sou do tipo que não gosta de se apaixonar

Sou do tipo que não gosta de se apaixonar. Na verdade, eu tenho medo de me apaixonar. Tanto medo que quando sinto um apertozinho no peito, chego a pedir que seja um infarto e não amor.

(…Continue Lendo…)

#medo#apaixonar#carolinabensino#alguem#gosta
Não diga que não gosta de um esmalte

Não diga que não gosta de um esmalte

Não diga que não gosta de um esmalte antes de passa-lo em suas unhas… Você pode ser surpreender!

#alguem#anapaularocon#gosta
Fingir gostar de alguém é fácil

Fingir gostar de alguém é fácil

Fingir gostar de alguém é fácil, difícil mesmo é fingir que você não gosta mais daquela pessoa que um dia te fez feliz.

#julianesantana#alguem#gosta#gostar

Quando sentimos algo forte por alguém é difícil esquecer

"Quando sentimos algo forte por alguém é difícil esquecer, você diz ao
coração que não gosta mais, mas ele insiste em dizer a cabeça que você
ainda gosta desse alguém. O coração também diz…

(…Continue Lendo…)

#aydilfranco#esquecer#alguem#dificil#gosta

“[…] Na verdade, tem gente que não gosta de nenhum lado meu. E agora eu estou entendendo que não tenho obrigação de ser quem todo mundo espera que eu seja. Já dá trabalho ser eu mesmo, imagina ser a p…

(…Continue Lendo…)

#alguem#clarissacorrea#gosta