Encontramo-nos numa festa que não gosta de nós
Encontramo-nos numa festa que não gosta de nós.
#alguem#tomastranstromer#festa#gosta#rave 484Mensagens Relacionadas
Sou do tipo que não gosta de se apaixonar
Sou do tipo que não gosta de se apaixonar. Na verdade, eu tenho medo de me apaixonar. Tanto medo que quando sinto um apertozinho no peito, chego a pedir que seja um infarto e não amor.
#medo#apaixonar#carolinabensino#alguem#gosta
Quem não gosta de estar consigo mesmo em geral está certo
Quem não gosta de estar consigo mesmo em geral está certo.
#chanel#colocar#alguem#estilista#fotos#moda#cocochanel#gosta
Não diga que não gosta de um esmalte
Não diga que não gosta de um esmalte antes de passa-lo em suas unhas… Você pode ser surpreender!
#alguem#anapaularocon#gosta
Fingir gostar de alguém é fácil
Fingir gostar de alguém é fácil, difícil mesmo é fingir que você não gosta mais daquela pessoa que um dia te fez feliz.
#julianesantana#alguem#gosta#gostarQuando sentimos algo forte por alguém é difícil esquecer
"Quando sentimos algo forte por alguém é difícil esquecer, você diz ao
coração que não gosta mais, mas ele insiste em dizer a cabeça que você
ainda gosta desse alguém. O coração também diz…
“[…] Na verdade, tem gente que não gosta de nenhum lado meu. E agora eu estou entendendo que não tenho obrigação de ser quem todo mundo espera que eu seja. Já dá trabalho ser eu mesmo, imagina ser a p…
#alguem#clarissacorrea#gosta