Não tô a fim de meias verdades nem
Não tô a fim de meias verdades nem de fugas lamentáveis, medo de amar é o mesmo que medo de viver.
#amar#medo#milenabiaes 252Mensagens Relacionadas
Não sei o que dizer
Não sei o que dizer, nem no que pensar.
Há quem diga que tenho medo de amar!
Mas não se resume a isso,
Tenho medo do que acontece depois.
Me conheço no intimo, e sei que vou …
Não tenho medo de amar
Não tenho medo de amar. Eu tenho medo de conviver com a frieza, indiferença daqueles que são pequenos, vazios e não sabem amar.
#frieza#amor#amar#indiferenca#elzanack#conviver#medouma chance negada por si mesmo
uma chance negada por si mesmo
No fim de tudo, você evita sofrer, mas assim também evita as alegrias.
Evita amar, mas também evita ser amado.
Evita viver com o coração e procura a ra…
Que o medo de amar e sofrer novamente
Que o medo de amar e sofrer novamente não me impeça de criar sentimentos por outro alguém.
Que quando eu perder uma batalha eu me levante mais forte ainda, e não desista, e sim recomece
e …
To feliz
To feliz, mas tenho medo de estar!!!
To amando mas tenho medo de amar…
To errando mas esse ai eu não tenho medo de fazer
Por que é errando que se aprende e foi errando que conheci v…