Se o "felizes para sempre" existisse
Se o "felizes para sempre" existisse, eu ainda estaria com você.
#felizes#maroon5 438Mensagens Relacionadas
Sem ressentimentos
A maior alegria é poder guardar os bons momentos e nunca ter mágoa no coração.
#felizes#timmaia
Tenho uma parte que acredita em finais felizes
Tenho uma parte que acredita em finais felizes… outra que só conhece a verdade.
#felizes#caiofernandoabreu
Somos todos culpados
Somos todos culpados, se quisermos! Somos todos felizes, se deixarmos!
#fernandamello#felizes