Se o "felizes para sempre" existisse
Se o "felizes para sempre" existisse, eu ainda estaria com você.
#felizes#maroon5 438Mensagens Relacionadas
Eu só quero que as pessoas que eu gosto muito
Eu só quero que as pessoas que eu gosto muito, mas muito mesmo, sejam muito felizes porque isso me dá uma paz danada.
#felizes#fernandamello
Quantos homens consideramos felizes apenas porque os vemos passar
Quantos homens consideramos felizes apenas porque os vemos passar.
#astolphecustine#felizesDádiva divina
Aqueles que são alegres são bem recebidos aonde forem, pois a alegria é uma das maiores dádivas de Deus!
#felizes