Há uma certa vergonha em sermos felizes perante certas misérias
Há uma certa vergonha em sermos felizes perante certas misérias.
#jeandelabruyere#vergonha#felizes 315Mensagens Relacionadas
O simples vive como respira
O simples vive como respira, sem maiores esforços nem glória, sem maiores efeitos nem vergonha.
A simplicidade não é uma virtude que se some à existência.
É a própria existência, enquanto …
Pena também que a gente se envergonhe de dizer
Pena também que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito. Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não v…
#caiofernandoabreu#vergonha
Vamos iniciar a semana
Vamos iniciar a semana, sem intenção, mas com ação, sem vergonha, mas com carinho, de ser e fazer feliz a quem amamos.
É muito bom dizer AGORA, Eu te amo!
Como minhas incessantes viagens ao banheiro entre cerveja
Como minhas incessantes viagens ao banheiro entre cerveja e cerveja me davam vergonha, resolvi dizer que o caminho da cerveja conduz ao banheiro da mesma forma que o caminho do tabaco leva ao cinzeiro…
#poesia#cerveja#eduardogaleano#vergonha
Raiva
Raiva, revolta e vergonha.
Podem te levar a superação.
Quem tem muita vergonha
Quem tem muita vergonha, não se liberta completamente…Quem não se liberta completamente, talvez não consiga ser feliz.
#libertacao#vergonha#williamcarpeggiani