Acredito que se entre os Evangélicos fossem ensinados

Acredito que se entre os Evangélicos fossem ensinados mais sobre Graça, Misericórdia e Perdão de Deus; ao invés de, Pecado, Tribunal, Juízo, Justiça, Sentença.
Teríamos um povo imensamente mais saudável emocionalemente e espiritualmente…

#perdao#entusiasmo#magoa#palavras#roneiportodarocha#estudante 211

Mensagens Relacionadas

Satanás diz

Satanás diz: olhe para o seu pecado. Deus diz: olhe para meu perdão.

(…Continue Lendo…)

#perdao
Sinto muito e espero um dia ter a minha amiga de volta

Sinto muito e espero um dia ter a minha amiga de volta

Sinto muito e espero um dia ter a minha amiga de volta.

#perdao
Estou me sentindo muito mal por tudo o que aconteceu

Estou me sentindo muito mal por tudo o que aconteceu

Estou me sentindo muito mal por tudo o que aconteceu… Me perdoa?

#perdao

Arrependimento e Atitudes

Sim, o perdão é importante; mas o que vai mostrar seu arrependimento são suas atitudes.

(…Continue Lendo…)

#perdao

Ferimentos

Quando focalizamos nossa atenção em quem nos feriu, ficamos sem condições de perceber quem nos ama.

(…Continue Lendo…)

#perdao

Peço-te perdão

Peço-te perdão. Perdão pela minha confusão. Confesso que por um momento achei que teria seu coração.

(…Continue Lendo…)

#perdao