Acredito que se entre os Evangélicos fossem ensinados
Acredito que se entre os Evangélicos fossem ensinados mais sobre Graça, Misericórdia e Perdão de Deus; ao invés de, Pecado, Tribunal, Juízo, Justiça, Sentença.
Teríamos um povo imensamente mais saudável emocionalemente e espiritualmente…
Mensagens Relacionadas
Sinto muito e espero um dia ter a minha amiga de volta
Sinto muito e espero um dia ter a minha amiga de volta.
#perdao
Estou me sentindo muito mal por tudo o que aconteceu
Estou me sentindo muito mal por tudo o que aconteceu… Me perdoa?
#perdaoArrependimento e Atitudes
Sim, o perdão é importante; mas o que vai mostrar seu arrependimento são suas atitudes.
#perdaoFerimentos
Quando focalizamos nossa atenção em quem nos feriu, ficamos sem condições de perceber quem nos ama.
#perdaoPeço-te perdão
Peço-te perdão. Perdão pela minha confusão. Confesso que por um momento achei que teria seu coração.
#perdao