"A gente confia demais
"A gente confia demais.
Erra demais.
Acredita demais.
Quebra a cara.
“Aprende”.
E depois, faz tudo de novo, achando que vai ser diferente! "
Mensagens Relacionadas
´"E de tanto sermos brinquedo
´"E de tanto sermos brinquedo, a gente aprende a brincar também. Com problemas, não com pessoas."
#aprende#miriansouza#gente
Infelismente a gente aprende um dia da pior maneira
Infelismente a gente aprende um dia da pior maneira
#alissonqmoura#gente#aprende
Um dia a gente aprende
Um dia a gente aprende, que de tudo o que viveu e aprendeu.
Se não viveu intensamente, nada aprendeu.
Um dia a gente aprende que colegas não são amigos
Um dia a gente aprende que colegas não são amigos, e que amigos verdadeiros são eternos, e que colegas passam pela sua vida e vão embora sem ao menos se despedir.
#amigos#aprende#verdadeiros#gente#gilbertobrostel
O tempo passa
O tempo passa, e um dia a gente aprende que as coisas boas da vida não são pra sempre.
#aprende#gente#juliannamachado
O tempo vai passar e um dia a
O tempo vai passar e um dia a gente aprende
que o amor é essencial pra poder seguir em frente.