‎"A gente confia demais

‎"A gente confia demais

‎"A gente confia demais.
Erra demais.
Acredita demais.
Quebra a cara.
“Aprende”.
E depois, faz tudo de novo, achando que vai ser diferente! "

#entusiasmo#tatibernardi#gente#estudante#aprende 898

Mensagens Relacionadas

´"E de tanto sermos brinquedo

´"E de tanto sermos brinquedo

´"E de tanto sermos brinquedo, a gente aprende a brincar também. Com problemas, não com pessoas."

#aprende#miriansouza#gente
Um dia a gente aprende

Um dia a gente aprende

Um dia a gente aprende, que de tudo o que viveu e aprendeu.
Se não viveu intensamente, nada aprendeu.

#aprende#odairjdominguesmenadel#gente
Um dia a gente aprende que colegas não são amigos

Um dia a gente aprende que colegas não são amigos

Um dia a gente aprende que colegas não são amigos, e que amigos verdadeiros são eternos, e que colegas passam pela sua vida e vão embora sem ao menos se despedir.

#amigos#aprende#verdadeiros#gente#gilbertobrostel
O tempo passa

O tempo passa

O tempo passa, e um dia a gente aprende que as coisas boas da vida não são pra sempre.

#aprende#gente#juliannamachado
O tempo vai passar e um dia a

O tempo vai passar e um dia a

O tempo vai passar e um dia a gente aprende
que o amor é essencial pra poder seguir em frente.

#diogolopez#gente#aprende