Hoje eu estou desolado e não tenho razões para mentir
Hoje eu estou desolado e não tenho razões para mentir, e vivo da minha desolação o meu processo de continuidade, porque se eu nego o sofrimento que me ataca, ele nunca vira arte dentro de mim.
#padre#hoje#poemas#padrefabiodemelo#mentira#triste#mentiroso#mentir#fabiodemelo 444Mensagens Relacionadas
Sentimentos de aflição emergem em nós Travesso serei
Sentimentos de aflição emergem em nós
Travesso serei, estou em chamas
Aquele sorriso, meu deus, é sacana
Zombando assim do meu coração
Ai de mim se perder a razão
Provoca…
Sei que errei…
Sei que errei…
Estou aqui, mais uma vez pra lhe dizer que estou muito triste por ter me expressado mal talvez, e com isso ter te chateado.
Mas dizem que a maior vitória de uma pessoa é rec…
Triste Bahia! Ó quão dessemelhante Estás e estou do nosso antigo estado! Pobre te vejo a ti, tu a mi empenhado, Rica te vi eu já, tu a mi abundante.
Triste Bahia! Ó quão dessemelhante
Estás e estou do nosso antigo estado!
Pobre te vejo a ti, tu a mi empenhado,
Rica te vi eu já, tu a mi abundante.
A ti trocou-te a máquina m…
Olhando nos meus olhos
Olhando nos meus olhos, você me pergunta, se eu estou magoado com você, mas acho que se eu estivesse não estaria olhando pra sua cara, com facilidade.
#maurohenrique#triste
É incrível como a felicidade parece escapar dos
É incrível como a felicidade parece escapar dos meus dedos todas as vezes que estou tão próximo dela.
#josevictoramorim#bonitas#tristeTo escrevendo pois estou me sentindo muito triste
To escrevendo pois estou me sentindo muito triste, as coisas para mim nunca foram faceis eu sei, tudo parece bem mas na verdade não esta bem.
Isso não é ingratidao, nao é. Aprendi a valorizar ca…