" Poucos são os que tem privacidade para ficar tristes. Nesse mundo de vigília e patrulha constantes, é um luxo poder sofrer sem ter ninguém nos observando "
" Poucos são os que tem
privacidade para ficar tristes.
Nesse mundo de vigília e patrulha constantes,
é um luxo poder sofrer
sem ter ninguém nos observando "
Crônica: O primeiro quarto - Livro: Coisas da vida
Mensagens Relacionadas
Toda a educação
Toda a educação, no momento, não parece motivo de alegria, mas de tristeza. Depois, no entanto, produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de paz e de justiça.
#citacoes#biblico#biblia#ex#mamae#pequenas#primeiracomunhao#poemas#educadores#escolar
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz.
#poesias#clarice#forte#menina#decepcao#indiretas#lispector#claricelispector#poemas#namoro
Deus me deu um coração que ama Alguma tristeza Destreza
Deus me deu um coração que ama
Alguma tristeza
Destreza e champanhe…
Quanta gentileza!