" Poucos são os que tem privacidade para ficar tristes. Nesse mundo de vigília e patrulha constantes, é um luxo poder sofrer sem ter ninguém nos observando "
" Poucos são os que tem
privacidade para ficar tristes.
Nesse mundo de vigília e patrulha constantes,
é um luxo poder sofrer
sem ter ninguém nos observando "
Crônica: O primeiro quarto - Livro: Coisas da vida
Mensagens Relacionadas
Um gênio a procura de emprego
“Um gênio a procura de emprego: eis aí uma das visões mais tristes deste mundo. Não se encaixa em lugar nenhum, ninguém o quer. É desajustado, diz o mundo”.
#morte#tristeza#tristes#decepcao#pensamentos#henrymiller#indiretas#amorosa#poesias#emprego
Eu não tinha este rosto de hoje
Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo, assim triste, assim magro,
nem estes olhos tão vazios,
nem o lábio amargo.
A medicina cria pessoas doentes
A medicina cria pessoas doentes, a matemática, pessoas tristes, e a teologia, pecadores.
#poema#morte#martinho#feias#tristes#martinholutero#conforto#pessoas#amorosa#especiaisSubmetido à dor
Submetido à dor,
todo amor passa pelas fases do sacrifício,
da raiva, da revolta, da tristeza,
do sofrimento puro e simples,
até o momento em que a pessoa (que era amada)
…