Inebria a alma como a noite E aquece tudo Num copo de vodka E esquece tudo
Inebria a alma como a noite
E aquece tudo
Num copo de vodka
E esquece tudo
Mas vale um toque
Não dá pra continuar sonhando
Nessa regata fria e solitária
Que sufoca e vai levando
Uma água fria e cinzenta
Já não lava ninguém
Nem perfuma o corpo inerte
Onde a saudade foi o tudo que restou
Mensagens Relacionadas
Que entendemos da morte
Que entendemos da morte…
Será: passagem, silêncio, vazio, lágrima, dor, tristeza, saudade, martírio, abandono, desapego, sofrimento,…
Quem o livrará, se o dia vai chegar para cada um de nó…
Nos jardins da saudade
Nos jardins da saudade
Nos jardins da saudade
Colho pequenas flores de morte
Pequenos ramos de sorte
Por meio das folhas sagradas do amor
Entendo que sou eu, o lavrador.<…
Lembro dos nossos sonhos
Lembro dos nossos sonhos, brincadeiras
Intimidades, lembro do seu sorriso,
Quase morro de saudades.
Meu sonho partiu
"Meu sonho partiu, foi embora
sem me avisar, sem me comunicar,
só deixou para traz a saudade
que a todo instante vem me abraçar."