Não era tristeza

Não era tristeza

Não era tristeza…
Era só uma saudade de
se sentir especial pra alguém.

#especial#saudades#abraatiko#sentir 361

Mensagens Relacionadas

Tem horas que me sinto tão perdida

Tem horas que me sinto tão perdida, tão só. Mas quando olho para o céu sinto algo especial, sinto Deus! Obrigada Senhor por nunca me desamparar, e por demostrar seu amor por mim no simples toque do ve…

(…Continue Lendo…)

#sentir#alinepinheiro#especial#perdida

É algo além da razão e que um

É algo além da razão e que um coração apaixonado é capaz de sentir.
Eu te amo pela sua sensibilidade que lhe torna especial em um mundo tão comum. Uma rosa que é vermelha à noite e é azul de dia…

(…Continue Lendo…)

#namorados#poesias#amor#apaixonadas#especial#amantes#wesleynascimento#cartas#sentir
Quero alguém que me faça sentir especial

Quero alguém que me faça sentir especial

Quero alguém que me faça sentir especial, e única. Palavras são só palavras. Um "Eu Te Amo" da boca pra fora não adianta nada (L)

#sentir#sarasouzaramos#especial
Não procure uma pessoa perfeita

Não procure uma pessoa perfeita

Não procure uma pessoa perfeita, procure uma que te faça feliz e te faça se sentir especial.

#alguem#especiais#ruanmelki#bonita#especial#pessoas#sentir#bonitas#casal#namorado

quanto mais feia for a sua letra de mão mais comoção devo sentir

quanto mais feia for a sua letra de mão
mais comoção devo sentir
em especial com as menores e mais redondas
deitadas como pedestre atropelado e deixado nas linhas
conhecidas co…

(…Continue Lendo…)

#sentir#anaguadalupe#especial
Se for me decepcionar um dia

Se for me decepcionar um dia

Se for me decepcionar um dia, por favor, não me faça se sentir especial.

#bomalguem#especial#viniciussoares#sentir