Não era tristeza
Não era tristeza…
Era só uma saudade de
se sentir especial pra alguém.
Mensagens Relacionadas
Tem horas que me sinto tão perdida
Tem horas que me sinto tão perdida, tão só. Mas quando olho para o céu sinto algo especial, sinto Deus! Obrigada Senhor por nunca me desamparar, e por demostrar seu amor por mim no simples toque do ve…
#sentir#alinepinheiro#especial#perdidaÉ algo além da razão e que um
É algo além da razão e que um coração apaixonado é capaz de sentir.
Eu te amo pela sua sensibilidade que lhe torna especial em um mundo tão comum. Uma rosa que é vermelha à noite e é azul de dia…
Quero alguém que me faça sentir especial
Quero alguém que me faça sentir especial, e única. Palavras são só palavras. Um "Eu Te Amo" da boca pra fora não adianta nada (L)
#sentir#sarasouzaramos#especial
Não procure uma pessoa perfeita
Não procure uma pessoa perfeita, procure uma que te faça feliz e te faça se sentir especial.
#alguem#especiais#ruanmelki#bonita#especial#pessoas#sentir#bonitas#casal#namoradoquanto mais feia for a sua letra de mão mais comoção devo sentir
quanto mais feia for a sua letra de mão
mais comoção devo sentir
em especial com as menores e mais redondas
deitadas como pedestre atropelado e deixado nas linhas
conhecidas co…
Se for me decepcionar um dia
Se for me decepcionar um dia, por favor, não me faça se sentir especial.
#bomalguem#especial#viniciussoares#sentir