Eu não tô aqui prá sofrer Vou sentir saudade Quero
Eu não tô aqui prá sofrer
Vou sentir saudade
Quero ser feliz
Bye! Bye! Tristeza!
Não precisa voltar…
Mensagens Relacionadas
Nem tudo que eu digo é verdade nem toda
…"Nem tudo que eu digo é verdade
nem toda solidão é saudade
a carência nem sempre é tristeza
a mentira nem sempre é maldade"…
Por que tem que ser assim
Por que tem que ser assim?
Ficou um buraco em mim..
É tristeza, é saudade, esperança…
Será que nosso amor transcende nossa compreensão, ou esse amor todo acabou e estou na ilusão?
Saudade pelos vivos é dor suave
Saudade pelos vivos é dor
suave…triste é sentir saudade de
quem se foi