É tão difícil suportar o que sinto

É tão difícil suportar o que sinto, é como se a tua ausência fosse uma mão de ferro a me estrangular.
É como se estivesse faltando um pedaço de mim! Por favor, devolva-me o ar!

#saudades#estevan 290

Mensagens Relacionadas

Não estou só

Não estou só

Não estou só. Jamais seguirei só. As histórias e as pessoas na minha lembrança, povoam cada canto desse quarto, onde me recolho no fim de cada dia.

#lembrancas#albawatsonrenault#saudades
Uma simples citação da saudade já nos traz

Uma simples citação da saudade já nos traz

Uma simples citação da saudade já nos traz pra perto o que está longe!

#saudades#andrelossio
A saudade é algo que nos mata

A saudade é algo que nos mata

A saudade é algo que nos mata e nos faz viver ao mesmo tempo.

#saudades#brunobarbosa

Saudade é ter na memória o gosto dos

Saudade é ter na memória o gosto dos bons momentos que não voltam mais…
A boca fica seca, os olhos cheios d´água,
o coração acelera, mas nada sai do lugar…
Só o pensamento voa longe …

(…Continue Lendo…)

#saudades#monicacarvalhocosta
Cuidado

Cuidado

Cuidado, o diabo também sabe se vestir de cordeiro.

#bonitas#emersonmollin#saudades
Solidão sentida Lamento da ausência Saudade infinita Provoca resistência

Solidão sentida Lamento da ausência Saudade infinita Provoca resistência

Solidão sentida
Lamento da ausência
Saudade infinita
Provoca resistência

#djalmacmf#saudades