É tão difícil suportar o que sinto
É tão difícil suportar o que sinto, é como se a tua ausência fosse uma mão de ferro a me estrangular.
É como se estivesse faltando um pedaço de mim! Por favor, devolva-me o ar!
Mensagens Relacionadas
Não estou só
Não estou só. Jamais seguirei só. As histórias e as pessoas na minha lembrança, povoam cada canto desse quarto, onde me recolho no fim de cada dia.
#lembrancas#albawatsonrenault#saudades
Uma simples citação da saudade já nos traz
Uma simples citação da saudade já nos traz pra perto o que está longe!
#saudades#andrelossio
A saudade é algo que nos mata
A saudade é algo que nos mata e nos faz viver ao mesmo tempo.
#saudades#brunobarbosaSaudade é ter na memória o gosto dos
Saudade é ter na memória o gosto dos bons momentos que não voltam mais…
A boca fica seca, os olhos cheios d´água,
o coração acelera, mas nada sai do lugar…
Só o pensamento voa longe …
Solidão sentida Lamento da ausência Saudade infinita Provoca resistência
Solidão sentida
Lamento da ausência
Saudade infinita
Provoca resistência