E uma lua tímida, sob um fino véu de nuvens, é a única companhia pra quem vive da saudade e com ela segue só.
E uma lua tímida, sob um fino véu de nuvens, é a única companhia pra quem vive da saudade e com ela segue só.
-Mery de Almeida.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Mensagens Relacionadas
Vivemos num mundo muito particular
Vivemos num mundo muito particular, cercado de dogmas e medos gerados pela ignorância da ausência de luz.
Crescimento verdadeiro é quando despertamos para a verdade, é quando saímos de dentro do…
Saudade Ai de ter essa falta Que n
Saudade
Ai de ter essa falta
Que não tem idade
Para lembrar da ausência
De vivência boa
Será falta ou esquecimento?
De quem sente falta de alguém ou
É esqueci…
Tem gente que deixa tanta saudade
Tem gente que deixa tanta saudade,
que em nosso coração mal cabe.
Hoje a saudade é tanta, que preciso escrever:
- saudades de você!
Saudade…
Saudade…
Do tempo
em que um sol intenso
me ardia por dentro…
Do tempo em que a noite me encobria
com seu manto de estrelas
Centilhando o meu olhar…
Em que as …
Existem coisas das quais sinto saudades e não deveria, e aquelas das quais não sinto mas deveria.
Existem coisas das quais sinto saudades
e não deveria,
e aquelas das quais não sinto
mas deveria.
Ás vezes queremos
o que não podemos -
ás vezes amamos
quem …