Confesso que esta saudade que eu sinto é algo inevitável
Confesso que esta saudade que eu sinto
é algo inevitável..
Mas acontece que um dia a gente cansa
de querer sempre assumir os erros
só pra te ver feliz!
Mensagens Relacionadas
ESSA TAL SAUDADE ninguém sabe o que é saudade… há quem diga que ela e' dor saudade é ansiedade, ''e essa louca vontade de rever um grande amor
ESSA TAL SAUDADE
ninguém sabe o que é saudade…
há quem diga que ela e' dor
saudade é ansiedade,
''e essa louca vontade
de rever um grande amor
Entao , saudade é dis…
E agora restou essa saudade de mim
E agora restou essa saudade de mim,
essa saudade estranha de você,
só pra dizer que sei lá,
não tenho raiva.
Só queria entender mesmo,
essa sede que ficou
de tu…
"Não aprendi viver sem você "
"Não aprendi viver sem você "
Saudades de olhar nos seus olhos,saudades do seu abraço,seu abraço me escondia do medo, seu abraço aquecia meu coração
Minha memória viajou para os lugares on…
- Como você está???
- Como você está???
[Eu? Ah… Tô com um sentimento estranho… sinto saudades de uma pessoa que nunca toquei, isso é normal?? Eu nunca quis coisas muito fáceis de serem conquistadas, rs, mas esse s…
A saudade de você É minha alma querendo voltar Pois
A saudade de você
É minha alma querendo voltar
Pois ela jamais quis partir
De onde ela queria ficar
Agora fica esse sentimento
Enorme no meu coração
Que por não cab…
Saudades
Saudades..
Porque temos que sentir saudade das pessoas que se vão?
Seja elas pra um outro lugar, pra longe ou até mesmo pra perto..
Mas sentimos igual!
E aquela sensação de va…