Me responde uma coisa
-Me responde uma coisa?
- O que?
-Porque dói tanto?
-O que?
-Essa saudade que estou de você agora!
Mensagens Relacionadas
Se penso sinto saudade Se vejo sinto vontade Se falo
Se penso sinto saudade
Se vejo sinto vontade
Se falo sinto desejo
Mas quero agora sentir o sabor do seu beijo.
Eu quero
Eu quero,
só um pedaço dessa saudade
que me deixa pela metade,
toda vez que te encontro.
do meu poema - Sem juízo
Ai que saudade da beleza democrática Ai que saudade do sorriso progressista Ai que saudade de ouvir certas verdades Que a burguesia sempre pensa mais não diz
Ai que saudade da beleza democrática
Ai que saudade do sorriso progressista
Ai que saudade de ouvir certas verdades
Que a burguesia sempre pensa mais não diz
Ela era crooner de…
E é de você que eu sinto saudades
E é de você que eu sinto saudades, é você que eu queria aqui comigo nesse momento, em que a única coisa que eu precisava era de um abraço, um bem apertado pra saber que está comigo.
Queria poder…
Essa noite encontrei a saudade e o mar
Essa noite encontrei a saudade e o mar na pasta de
um notebook antigo. Por segundos tive medo…
Pensei: "eu não devo fazer isso";
O problema é que sempre faço o que não deveria.
…
Alguns dias sinto saudades de mim
Alguns dias sinto saudades de mim, sem remendos ou adaptações, sem melhorias ou imposições.
Apenas o que de fato sou!
Sem sorrisos forçados. Sem "sim" impostos e "não" desejados.
So…