O vazio que sinto pela tua ausência entristece
O vazio que sinto pela tua ausência entristece meu dia e o cair da noite deixa mais sombria a minha alma atormentada…
#saudade#saudades#poemas#vazio#ausencia#danimello#longe#mora 527Mensagens Relacionadas
Se um dia a saudade trazer-te a solidão
Se um dia a saudade trazer-te a solidão, o vazio do seu coração vai-te fazer entender que não se pode dizer : "NUNCA MAIS"
#leonelantoniocaetanosaguar#vazio#saudadesO PORQUÊ DA SENSAÇÃO DE VAZIO E INSATISFAÇÃO
O PORQUÊ DA SENSAÇÃO DE VAZIO E INSATISFAÇÃO.
Quantas vezes nos pegamos olhando para nós e para nossa vida com a sensação de que FALTA ALGO.
Essa sensação de "incompletude" se dá quando nã…
Sinto um vazio parece que a felicidade nunca é alcançada
Sinto um vazio parece que a felicidade nunca é alcançada, pois não há cores, não há amores, não há valores.
#vazio#bonitas#misteriosa29
Solidão é quando a mente esta cheia Mais
Solidão é quando a mente esta cheia
Mais o coração está vazio
É conversar consigo mesmo
É se isolar em meio a multidão de pensamentos
O vazio é o espaço da liberdade
O vazio é o espaço da liberdade, a ausência de certezas. Mas é isso o que tememos: o não ter certezas. Por isso trocamos o voo por gaiolas. As gaiolas são o lugar onde onde as certezas moram.
#vazio#longe#dostoievski#saudades#ausencia#poemas#fiodordostoievski#mora#saudadeEla foi dormir com fome
Ela foi dormir com fome, mas aquele estômago vazio nunca a mataria, mas naquela mesma noite ela deitou segurando as lágrimas que teve plantadas na alma, não suportou e morreu de desgosto.
#gabrielastacul#vazio