O vazio que sinto pela tua ausência entristece
O vazio que sinto pela tua ausência entristece meu dia e o cair da noite deixa mais sombria a minha alma atormentada…
#saudade#saudades#poemas#vazio#ausencia#danimello#longe#mora 527Mensagens Relacionadas
E ele ainda não sabe como preencher seu próprio vazio
E ele ainda não sabe como preencher seu próprio vazio
#vazio#afrodivo
Vazio… Silêncio… É tudo que me deixou depois que partiu… Sem pensar foi embora E o desejo de ter você de novo aqui comigo é Tudo que me resta agora!
Vazio… Silêncio…
É tudo que me deixou
depois que partiu…
Sem pensar foi embora
E o desejo de ter você
de novo aqui comigo é
Tudo que me resta agora!
Marta Go…
Ninguém começa no topo do mundo
Ninguém começa no topo do mundo. Nem
você, nem eu e nem mesmo os deuses. Mas
o insuportável vazio no trono dos céus
acabou. De agora em diante…eu estarei
sentado nele.
Por alguma raz o inexplic vel todos temos
Por alguma razão inexplicável todos temos um grande vazio dentro de nós que tentamos preencher com algo, como: religiões, coisas materiais, algumas outras colocam até mesmo outras pessoas dentro desse…
#vazio#divergentex
Que eu mergulhe no roxo deste vazio de
Que eu mergulhe no roxo deste vazio de amor de hoje e sempre e suporte o sol das cinco horas posteriores, e posteriores, e posteriores ainda.
#caiofernandoabreu#vazio
Preciso de ti…
Preciso de ti…
Estou cheia desse vazio
que tua ausência me traz…