A Bíblia só registra A COMEMORAÇÃO de dois natalícios

A Bíblia só registra A COMEMORAÇÃO de dois natalícios, e, em ambos morreram pessoas.
Um foi o de Faraó, nesse ínterim, morreu o padeiro-chefe, o outro foi o de Herodes que foi pedido a cabeça de João Batista.

#natal#gutembergsouza#primeiracomunhao 261

Mensagens Relacionadas

"Jurei te amar, não estou arrependida,

"Jurei te amar, não estou arrependida,

"Jurei te amar, não estou arrependida,
Eu só deixarei de te amar quando
Deus me tirar a vida! "

#primeira#comunhao#gabriela

Salmodiando…

Salmodiando…
Hoje o que eu mais quero é agradar a Deus
Escolhi trocar as minhas vontades pelas dEle
Preferi o melhor
Mas, e se isso vier a desagradar a alguém?
Quer saber…

(…Continue Lendo…)

#primeira#comunhao#fabianabragadonascimento

Deus não nos chamou para nos preocuparmos mais

Deus não nos chamou para nos preocuparmos mais com o que as pessoas acharão da verdade do que com a integridade dela. Muitas vezes, a verdade não é agradável, mas é sempre o caminho que conduz a vida.…

(…Continue Lendo…)

#comunhao#raphaelmelo#primeira
Não você que muda o rumo da sua história

Não você que muda o rumo da sua história

Não você que muda o rumo da sua história, você busca e Deus realiza.

#comunhao#primeira#cacioleitesantana

Por outro lado

Por outro lado, os gemidos e suspiros espirituais do cristão são interpretados por Deus como orações! Aqueles sacrifícios que são aceitáveis a Ele são o “coração contrito e quebrantado” (Salmo 51.17).…

(…Continue Lendo…)

#espiritas#awpink#oracoes#primeiracomunhao