A Bíblia só registra A COMEMORAÇÃO de dois natalícios
A Bíblia só registra A COMEMORAÇÃO de dois natalícios, e, em ambos morreram pessoas.
Um foi o de Faraó, nesse ínterim, morreu o padeiro-chefe, o outro foi o de Herodes que foi pedido a cabeça de João Batista.
Mensagens Relacionadas
"Jurei te amar, não estou arrependida,
"Jurei te amar, não estou arrependida,
Eu só deixarei de te amar quando
Deus me tirar a vida! "
Salmodiando…
Salmodiando…
Hoje o que eu mais quero é agradar a Deus
Escolhi trocar as minhas vontades pelas dEle
Preferi o melhor
Mas, e se isso vier a desagradar a alguém?
Quer saber…
Deus não nos chamou para nos preocuparmos mais
Deus não nos chamou para nos preocuparmos mais com o que as pessoas acharão da verdade do que com a integridade dela. Muitas vezes, a verdade não é agradável, mas é sempre o caminho que conduz a vida.…
#comunhao#raphaelmelo#primeira
Não você que muda o rumo da sua história
Não você que muda o rumo da sua história, você busca e Deus realiza.
#comunhao#primeira#cacioleitesantanaPor outro lado
Por outro lado, os gemidos e suspiros espirituais do cristão são interpretados por Deus como orações! Aqueles sacrifícios que são aceitáveis a Ele são o “coração contrito e quebrantado” (Salmo 51.17).…
#espiritas#awpink#oracoes#primeiracomunhao
Gente que sorri pra Deus faz a diferença no meu dia
Gente que sorri pra Deus faz a diferença no meu dia.
#primeira#comunhao#ronialves