O nascimento de uma criança é tão trágico que ela chora

O nascimento de uma criança é tão trágico que ela chora

O nascimento
de uma criança
é tão trágico
que ela chora e…
implora:
“deixa eu voltar ao meu
desterro! ”

#nascimento#jmelpensador 324

Mensagens Relacionadas

“A sábia natureza jamais duplica o Homem. Ela rompe o elo da moldura com cada nascimento. E deixa somente uma como: -A Perfeição!”

“A sábia natureza jamais duplica o Homem. Ela rompe o elo da moldura com cada nascimento. E deixa somente uma como: -A Perfeição!”

“A sábia natureza jamais duplica o Homem. Ela rompe o elo da moldura com cada nascimento. E deixa somente uma como: -A Perfeição! ”

#nascimento#abniziabycoelhinha
Saindo pra contagem

Saindo pra contagem

Saindo pra contagem, ao nascimento do novo, de um mundo mais justo de um mundo de paz, união… Feliz mudanças que teremos

#nascimento#rodriggosouza
Violar as dores

Violar as dores

Violar as dores, do nascimento aos amores, em dilemas insolúveis, infortúnios, das lágrimas no travesseiro à desmedida morte, essa é a nossa razão.

#nascimento#franciscirino
Sou
santinha
de nascimento
e devassa 
por opção!

Sou santinha de nascimento e devassa por opção!

Sou
santinha
de nascimento
e devassa
por opção!
Uma irresistível
mistura
de pureza
e sedução!

#nascimento#mellglitter

Do nascimento ao óbito

Do nascimento ao óbito, nossa lucidez sempre será maior que nosso próprio entendimento sobre ela, portanto, não subestime suas inferências e aprenda a escutar a voz que fala dentro você, sem que a raz…

(…Continue Lendo…)

#nascimento#idelsonmafra