O nascimento de uma criança é tão trágico que ela chora
O nascimento
de uma criança
é tão trágico
que ela chora e…
implora:
“deixa eu voltar ao meu
desterro! ”
Mensagens Relacionadas
“A sábia natureza jamais duplica o Homem. Ela rompe o elo da moldura com cada nascimento. E deixa somente uma como: -A Perfeição!”
“A sábia natureza jamais duplica o Homem. Ela rompe o elo da moldura com cada nascimento. E deixa somente uma como: -A Perfeição! ”
#nascimento#abniziabycoelhinha
Saindo pra contagem
Saindo pra contagem, ao nascimento do novo, de um mundo mais justo de um mundo de paz, união… Feliz mudanças que teremos
#nascimento#rodriggosouza
Violar as dores
Violar as dores, do nascimento aos amores, em dilemas insolúveis, infortúnios, das lágrimas no travesseiro à desmedida morte, essa é a nossa razão.
#nascimento#franciscirino
Sou santinha de nascimento e devassa por opção!
Sou
santinha
de nascimento
e devassa
por opção!
Uma irresistível
mistura
de pureza
e sedução!
Do nascimento ao óbito
Do nascimento ao óbito, nossa lucidez sempre será maior que nosso próprio entendimento sobre ela, portanto, não subestime suas inferências e aprenda a escutar a voz que fala dentro você, sem que a raz…
#nascimento#idelsonmafra
A morte é tão banal e o nascimento
A morte é tão banal e o nascimento, fatal.
#rodrigoquito#nascimento