Na calada da noite No intimo de meu querer Ter você do meu lado Por todo o meu viver
Na calada da noite
No intimo de meu querer
Ter você do meu lado
Por todo o meu viver
Se tivesse você do meu lado
Me sentiria com todo poder
Poderia até conseguir conquistar o Mundo
e Mandar ao invés de fazer
Mensagens Relacionadas
O que eu mais quero é ser feliz
O que eu mais quero é ser feliz… Melhor seria com você do meu lado. Mas se isso não for possível que Deus não me deixe sofrer de amor.
#percyshelley#lado
No por do sol si vai a esperança
No por do sol si vai a esperança si vai o amor queria ter você ao meu lado assim teria a certeza que sempre a teria comigo
#lado#franciliano#comigo
De que adianta um céu estrelado sem você ao meu lado
De que adianta um céu estrelado sem você ao meu lado?
#lado#allangarridoTe amei com todas minhas forças
Te amei com todas minhas forças, me esforcei pra ter você ao meu lado, deixei tudo por vc, e por um erro meu perdi você é hoje sou uma pessoa triste que vive con uma esperança de ter você de volta
#marcossousa#lado#comigoFoi a primeira vez que estive com ela
Foi a primeira vez que estive com ela sem ter você ao meu lado, e isso me fez perceber o quão cego eu fui por precisar das suas lentes para conseguir ver o mundo. Eu via a Aline, assim como eu via tod…
#lado#juanjullianVou alcança O mais alto Possível ou até
Vou alcança O mais alto Possível ou até atingir o Impossível
para ter voce ao meu lado, mesmo que meu corpo,mente e coração
si canse ,Não desistirei de Ti, vou colocar em Deus como um pedi…