Não creio que na criação da mulher Deus
“Não creio que na criação da mulher Deus tenha aperfeiçoado.
Deus é perfeito, e não necessita de aprendizado.
Mas creio categoricamente que assim como em um espectáculo, deixou a mais encantadoras das criações para o final.”
Mensagens Relacionadas
Deus é perfeito
Deus é perfeito! Ele nos fez perfeitos.
Pergunte para uma mulher que teve dores de parto, para aqueles que passaram por tantas agonias e sofrimentos, se elas se recordam do grau da dor?. Dirão q…
E o meu frio
E o meu frio, o Teu sol de amor aquece, e a Tua presença me fornece vida
#slemosmorfinasdeumamorperfeito#espirito#amor#perfeito#deus#santo
Deus não escreve por linhas tortas
Deus não escreve por linhas tortas. A gente é que entorta as linhas. O erro é nosso. Deus é perfeito! Não erra!
#primeiracomunhao#perfeito#deus#elainogarcia
Deus tudo fez perfeito
Deus tudo fez perfeito; já o homem, desenvolveu a arte da imperfeição.
#deus#primeiracomunhao#perfeito#marivaldonunes
Em toda a sua totalidade Deus
Em toda a sua totalidade Deus, é preciso exato e perfeito, e além de tudo isso, há também o Seu Amor que excede todas as coisas."
#primeira#deus#comunhao#perfeito#herbertsouto