Critica eu só aceito de quem me ama
Critica eu só aceito de quem me ama.
De quem me odeia eu considero despeito e inveja.
Mensagens Relacionadas
Diga que ama hoje
Diga que ama hoje, pois amanhã pode ser tarde demais.
Diga que odeia hoje, pois amanhã pode ser tarde demais.
Se arrependa hoje, pois amanhã pode ser tarde demais.
A vida é assim, tu…
Gente que me odeia sem conhecer
Gente que me odeia sem conhecer: saiba que se me conhecesse me odiaria ainda mais.
#annynharodrigues
Essa parte que eu odeio em mim é
Essa parte que eu odeio em mim é a mesma parte que você odeia!
#diegosantosOs marginais estão mais perto de Deus
Os marginais estão mais perto de Deus. Toda ovelha desgarrada ama mais, odeia mais, sente tudo mais intensamente, embora eu mesmo não me sinta assim. Talvez eu seja mais burguês do que transmito em mi…
#deus#agradecimento#primeiracomunhao#poemas#cazuza
Ame profundamente a quem te ama
Ame profundamente a quem te ama. Odeie profundamente a quem te odeia. Canalize essas duas energias para o destinatário correto e não cometerás injustiças.
#agnesfarias