Trato meu pobre coração como se fosse uma criança doente
Trato meu pobre coração como se fosse uma criança doente: dou-lhe tudo o que pede.
Mas não diga nada a ninguém: há pessoas que não me compreenderiam.
Mensagens Relacionadas
Meu avô está doente e internado do Hospital da Unimed
Meu avô está doente e internado do Hospital da Unimed, eu estou tristonha, o que não parecia nada demais até ainda a pouco, está se agravando. Os rins estão parando de funcionar.
Eu não consigo …
O Brasil é um país tão “doente” de
O Brasil é um país tão “doente” de políticos que tal colocarmos alguém saudável para governar?
Saudável de atitude.
Ei vc seu bêbado
"Ei vc seu bêbado! "
Nunca diga isso a uma pessoa.
Ninguém é doente por que quer,
Alcoolismo é doença, Se vc não pode ajudar, Não julgue, não critique.
Se vc não entende não ca…
Vivo perdido no tempo Vejo tudo passar Já conheci muita
Vivo perdido no tempo
Vejo tudo passar
Já conheci muita gente
Já fiquei doente
E hoje já estou bom
Amanhã não sei
Sei que no mês de março completo mais uma primaver…
As aparições são
As aparições são, por assim dizer, pedaços ou fragmentos de outros mundos, o seu princípio. É claro que o homem são não tem motivo para vê-las, porque o homem são é o homem mais terreno, e deve viver …
#fiodordostoievski#cancer#pessoa
E o leão se apaixonou pela ovelha
-E o leão se apaixonou pela ovelha.
-Uma ovelha idiota.
-Um leão, doente e mazoquista.