Depois de tudo o que você me fez passar
Depois de tudo o que você me fez passar, eu acho que deveria desprezá-lo.
Mas no final, eu quero te agradecer, porque você me fez mais forte! (Fighter - música)
Mensagens Relacionadas
Consideramo-nos puros enquanto desprezarmos aquilo que não desejamos
Consideramo-nos puros enquanto desprezarmos aquilo que não desejamos.
#margueriteyourcenar#desprezo
O mundo pertence aos que querem possuí-lo
O mundo pertence aos que querem possuí-lo, e é desprezado por aqueles que o deveriam possuir.
#marievonebnereschenbach#desprezo
Vou te falar um lugar-comum desprezível
Vou te falar um lugar-comum desprezível, agora, lá vai: você não vai encontrar caminho nenhum fora de você. E você sabe disso. O caminho é in, não off.
#caiofernandoabreu#desprezoSe é amor
Se é amor, sempre existe um jeito. Mas se existe indiferença, só resta o desprezo.
#mayarabenatti#desprezoNão tente mais
Não tente mais… nosso amor foi bom, mas não tem como recomeçar algo que terminou de vez.
#desprezo