Depois de tudo o que você me fez passar

Depois de tudo o que você me fez passar

Depois de tudo o que você me fez passar, eu acho que deveria desprezá-lo.
Mas no final, eu quero te agradecer, porque você me fez mais forte! (Fighter - música)

#desprezo#christinaaguilera 1.1K

Mensagens Relacionadas

O mundo pertence aos que querem possuí-lo

O mundo pertence aos que querem possuí-lo

O mundo pertence aos que querem possuí-lo, e é desprezado por aqueles que o deveriam possuir.

#desprezo#marievonebnereschenbach
Dizem que

Dizem que

Dizem que, quando se olha para alguém e desprezam a sua existência, seu olhar se torna mais gélido que uma longa tempestade no mais longo inverno.

#naruto#desprezo
O desprezo não é ruím

O desprezo não é ruím

"O desprezo não é ruím, é apenas uma forma de se defender em um mundo violento, antes a sutileza da indiferença, do que a vulgaridade da vingança."

#desprezo#julianodhirrakhio