Gostaria que o tempo parasse bem na hora do teu adeus
Gostaria que o tempo parasse bem na hora do teu adeus, para eu nunca ver você nunca partir.
#despedida#hora#camilamarinho#partida 729Mensagens Relacionadas
Amei a mim
Amei a mim, amei a ti, parti-me no meio
te amei no profundo, no raso e com atraso
não era tua hora, não era minha vez".
Não derramarei nenhuma lágrima quando partires
Não derramarei nenhuma lágrima quando partires, pois muitos dos meus partiram antes da hora já não tenho lágrimas para comercializar! Pois o meu país nunca foi o mesmo após a tua chegada maldito Seja …
#hora#mauroseralo#partidaFindar um amor particular, É como um parto! Parte-se e reparte-se.
Findar um amor particular,
É como um parto!
Parte-se e reparte-se.
Na hora da partida,
Partidos os corações,
Amores à parte.
No particípio passado,
Não há pa…
Devíamos ter a oportunidade de poder combinar a hora da partida
Devíamos ter a oportunidade de poder combinar a hora da partida. Assim poderíamos nos despedir com dignidade.
#partida#tchillahelenapanitz#horaJá é pascoa é a hora de plantar alegria
Já é pascoa é a hora de plantar alegria, e colher sorrisos, partilhar sentimentos, unir corações, dar amor ,fortalecer amizades,renovar esperanças… por isso antes que a pascoa termine, antes que as me…
#hora#bonitas#jackbeswagger#partidaÉs como um rio correndo sem hora de
És como um rio correndo sem hora de chegar
Um barco perdido com leme partido
Disposto a lutar.
Quem és Tu?
Sinto-te no escuro sem ter medo
Teu perfume faz-me adormecer
(…Continue Lendo…)