A simpatia disse adeus, Chegou a dor E suas fagulhas…
A simpatia disse adeus,
Chegou a dor
E suas fagulhas…
Mas logo, logo,
Ela se (es)vai
E a tal simpatia volta…
E se volta,
Traz uma mala de retornos
Necessaires de simplicidades!
Mensagens Relacionadas
A primeira impressão
A primeira impressão, o magnetismo pessoal, a simpatia – tudo depende da mente da pessoa. É sombria a fisionomia das pessoas que vivem reclamando e insatisfeitas.
#andreataiyoo#simpatia
Aqueles que acreditam na simpatia e no relacionamento
Aqueles que acreditam na simpatia e no relacionamento sadio entre irmãos tem tudo para influenciá-los para o bem.
#irmao#irmaos#simpatia#helgirgirodo#querido
Faça alguém feliz
Faça alguém feliz. irradie simplicidade, simpatia, energia e não se espante se a pessoa mais feliz for você!!
#energia#fazer#simpatia#feliz#simplicidade#fernandamagalhaes#alguem
Coração reflete amor
Coração reflete amor, amizade, simpatia; e quando sentimos algum desses por alguém, o caminho correto deve ser lutar por isso.
#simpatia#amizade#versos#torshTentar ser feliz sem você ja me parece impossível
Tentar ser feliz sem você ja me parece impossível, aprendo todos os dias com sua simpatia, aprendo a ser feliz, a valorizar a vida, pois a vida é bela, ainda mais com você nela
#simpatia#fernandotayrone
Estilo
Estilo, beleza, simpatia e humildade são elementos fundamentais na vida do ser humano.
#simpatia#rodrigomilla