Adeus Maio!!! Você foi tão intenso Tão cheio de preces Lágrimas que já secaram Com tanta ternura e meiguice Encontros amáveis Momentos que deixarão saudades…
Adeus Maio!!!
Você foi tão intenso
Tão cheio de preces
Lágrimas que já secaram
Com tanta ternura e meiguice
Encontros amáveis
Momentos que deixarão saudades…
Mensagens Relacionadas
Quando vejo uma criança
Quando vejo uma criança, ela inspira-me dois sentimentos: ternura, pelo que é, e respeito pelo que pode vir a ser.
#poesias#criancas#versos#recitar#sentimentos#louispasteur#mamae#crianca#respeito#oradorCozinhar é o mais privado e arriscado ato
Cozinhar é o mais privado e arriscado ato.
No alimento se coloca ternura ou ódio.
Na panela se verte tempero ou veneno.
Cozinhar não é serviço.
Cozinhar é um modo de amar os ou…
Monstro
Monstro
Homem que possui o domínio
Eleva-se de formosa ternura
Com palavras simples e agradáveis
Emana a delicadeza das plumas,
Olhos claros, límpidos,
Que encanta …
Não há nada mais sublime que esse desabrochar delicado de ternura
Não há nada mais sublime que esse desabrochar
delicado de ternura, que somente as flores são capaz de despertar.
'FELICIDADE, QUE SAUDADE!'
'FELICIDADE, QUE SAUDADE! '
Felicidade é ocultar-nos as verdades que nos permeiam diariamente.
Felicidade é ser criança,
momentaneamente lúdica ao comer o bolo da mãe na janela…
(…Continue Lendo…)