Não é a mesma coisa quando você não está
Não é a mesma coisa quando você não está.
Sinto que sou metade do que realmente sou.
Mensagens Relacionadas
►Despeço-me
►Despeço-me
Às vezes indago se eu estava melhor antes de te conhecer
Digo, você me alegra, mas no geral, só me faz sofrer
Tenho pensado muito sobre isso, sobre nós
E, cheguei e…
Quanto vale uma pessoa
Quanto vale uma pessoa? Um amigo, um amor? Quanto vale aquele livro que você morre de ciúmes? Ou aquele amigo que quase nunca liga? Como algum escritor disse por aí, "cada pessoa vale o sentimento que…
#confianca#inveja#especial#amizade#longe#ciumes#amor#versos#despedida#saudadesAinda sinto saudades Saudades daquele tempo Das alegrias e de tudo que vivemos Você tocou meu coração.
Ainda sinto saudades
Saudades daquele tempo
Das alegrias e de tudo que vivemos
Você tocou meu coração.
O acaso nos separou
Mas ainda tenho guardado
O primeiro olhar…
Quando sinto saudades de você
Quando sinto
saudades de você…
Eu como algodão doce!
A ficha não tinha caído ainda
A ficha não tinha caído ainda, até ver você em outro abraço.
É extremamente difícil dar um adeus, até porque uma despedida tem que ser consentida.
Eu continuo achando que você é minha namo…